Menina espera todas as semanas o lixeiro para poder cumprimentá-lo: ele retribui, sorri para ela e se torna o seu "herói" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Menina espera todas as semanas o lixeiro…
Menina de 7 anos bebe demais do cálice da primeira comunhão e o padre tenta fazer com que pare (+ VÍDEO) Ela dá à luz 9 gêmeos no mesmo dia: uma gravidez recorde

Menina espera todas as semanas o lixeiro para poder cumprimentá-lo: ele retribui, sorri para ela e se torna o seu "herói"

09 Maio 2022 • Por Roberta Freitas
1.617
Advertisement

Qual é a coisa que as crianças fazem melhor? Nos surpreender! Sem dúvida, um dom que os pequenos têm é o de agir de forma inesperada e nos surpreender, quase sempre de forma positiva. A pequena protagonista desta história não desmente essa crença, muito pelo contrário, é a sua pura confirmação e imagem.

Esta menina com um gesto muito pequeno conseguiu encher os corações de alegria de todos aqueles que a conheceram. Quando tinha apenas 2 anos, a criança tinha um costume que acontecia todas as quintas-feiras de manhã: ela ia até a janela de casa, esperava o caminhão com o qual o lixo era recolhido e cumprimentava o operador que o conduzia. Um gesto simples que, no entanto, sempre foi para a criança e para o trabalhador cheio de sentimentos e emoções. Vamos descobrir a história juntos.

A mãe de Brooklyn disse que sua filha ficava atrás da janela toda quinta-feira de manhã esperando o caminhão de lixo passar. Por quê? Só para dizer olá ao seu "herói".

Isso mesmo, basicamente cada um de nós quando criança escolheu e teve seu herói. Qualquer um e por qualquer motivo pode se tornar um, neste caso a pequena Brooklyn escolheu uma pessoa muito normal que, no entanto, soube dar a ela um grande sorriso.

"Meu coração se enche de alegria quando vejo meu bebê sorrir. - disse a mãe - Quando aquele homem passa de caminhão na frente de casa, ele buzina e a cumprimenta com um sorriso enorme, ela está feliz e eu sei que ficará assim o dia inteiro". Esse costume já durava cerca de um ano, quando chegou o aniversário do Brooklyn que, por uma brincadeira do destino, caiu na quinta-feira.

Que melhor ocasião para dar um presente ao bebê e conhecer o homem que ela esperava todas as semanas? Bem, quando o operador passou, a menina não estava na janela, mas estava esperando por ele na rua com sua mãe e um bolinho de aniversário para oferecer a ele. "Falei para ele parar e se aproximar de nós. - disse a mulher - Ele não pensou duas vezes e fez isso".

Advertisement

Assim, a mãe da criança descobriu que o operador se chamava Delvar Dopson e que, como a filha, esperava ansiosamente todas as quintas-feiras de manhã para cumprimentá-la. O homem não tinha filhos, mas cuidava de crianças e por isso ficou feliz em saber que com um mínimo gesto poderia fazer feliz também a pequena Brooklyn. A "história" deles não acabou naquele dia e a família de Brooklyn construiu um bom relacionamento com Delvar.

"Depois do primeiro encontro - confessou a mulher - enquanto estávamos a caminho do jardim de infância minha filha olhou para mim e me disse que estava feliz. E foi graças a esse bom homem". Nos meses que se seguiram, Delvar se mostrou ainda mais gentil e bom, aparecendo com muitos presentes para a garotinha. Uma amizade que não levava em conta a idade e que se tornou mais forte e profunda.

Get ready to smile... :) For those of you that remember the story from early this year about our Public Works employee,...

Pubblicato da City of Bloomington, Illinois su Venerdì 7 ottobre 2016

"Obrigada pela alegria que você traz a Brooklyn toda quinta-feira de manhã. Significa muito para nós. Obrigada, Delvar, por sua gentileza!" - com essas palavras, a mãe do Brooklyn agradeceu publicamente ao homem que havia sido tão gentil com sua filha.

Muitas pessoas apreciaram e comentaram o gesto e talvez se deixaram inspirar por Delvar e começaram a realizar ações como a dele. Basicamente é verdade: na vida você não precisa fazer grandes ações para dar felicidade, muitas vezes um sorriso e uma saudação são suficientes para melhorar a vida de uma pessoa.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado