Estes quatro irmãos estão querendo comprar uma casa, depois de ter perdido os pais a distância de poucos meses

por Roberta Freitas

12 Maio 2022

Estes quatro irmãos estão querendo comprar uma casa, depois de ter perdido os pais a distância de poucos meses
Advertisement

Há histórias que, infelizmente, parecem não conseguir ter um final feliz, apesar de todos os esforços que são feitos para inverter o destino a seu favor. A história desta família é, infelizmente, um exemplo notável. Mas nem tudo está perdido e com a solidariedade e ajuda de todo o mundo, estamos tentando dar um futuro às quatro crianças que perderam seus pais prematuramente. Esta é exatamente a tragédia: Patrick, Jack, Andrew e Conor são quatro irmãos com idades entre 21 e 5 anos que, do nada, perderam os pais, vítimas de uma doença terrível.

via GoFund Me

Advertisement
GoFund Me

GoFund Me

Padraig e Elaine Clifford, do Condado de Kerry, na Irlanda, estavam casados ​​há muitos anos e juntos tiveram quatro filhos maravilhosos: Patrick, de 21 anos, Jack, 14, Andrew, 8 e, finalmente, Conor, 5. Os garotos perderam os pais, um vazio intransponível e uma experiência traumática que parece impossível de entender para quem não a viveu. Ambos os pais sofriam de câncer e, infelizmente, ambos perderam a batalha contra essa terrível doença. Os meninos, é claro, ainda não são independentes e é por isso que estão tentando fazer o que for preciso para ajudá-los a comprar a casa da família, que eles estão alugando atualmente.

Elaine partiu antes do marido, com apenas 41 anos, e apenas cinco meses depois, Padraig, perturbado com a perda do amor de sua vida, se deixou levar e a doença tomou conta. Seus filhos lançaram uma campanha de arrecadação de fundos no GoFund me para tentar arrecadar algum dinheiro para o futuro deles, especificamente para comprar a casa onde moram atualmente.

Advertisement

Em maio de 2021 a mãe dos meninos, Elaine, foi diagnosticada com câncer em estágio quatro, após pouco tempo e uma luta implacável, ela perdeu a batalha em 28 de agosto de 2021, deixando para trás o marido com o coração partido e seus 4 filhos. Embora Padraig tentasse seguir em frente com sua vida e seus filhos, em dezembro de 2021 ele começou a se sentir mal: ele não sabia que também tinha um câncer muito agressivo. Após uma breve luta, em 25 de janeiro de 2022, cercado por sua querida família e amigos, Padraig também faleceu.

Agora esses garotos ficaram sozinhos e absolutamente devem tentar comprar sua casa, para garantir um futuro. Para isso, eles precisam da ajuda de todos. A solidariedade não demorou a chegar e, aos poucos, estão sendo arrecadados os recursos necessários para cobrir as despesas na página do GoFund Me.

Advertisement