Este menino de 6 anos entrou em contato com a polícia porque se sentia solitário e queria companhia - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este menino de 6 anos entrou em contato…
Saem para jantar com os sobrinhos, veem um senhor de 90 anos sozinho e o convidam para comerem juntos Idoso liga para a prefeita todos os dias para insultá-la: ela vai à casa dele com croissants e nasce uma amizade

Este menino de 6 anos entrou em contato com a polícia porque se sentia solitário e queria companhia

16 Maio 2022 • Por Roberta Freitas
1.532
Advertisement

As pessoas costumam entrar em contato com a polícia se precisam de ajuda, se estão em situações difíceis que não consegue resolver por conta própria, mas certamente não para pedir companhia. Mas nem sempre é assim que as coisas são. De fato, vamos contar uma história muito emocionante na qual o protagonista entrou em contato com a polícia apenas porque se sentia sozinho.

Este garoto discou o único número que ele conhecia e chamou a polícia. Vamos ver como as coisas aconteceram e como os adultos se comportaram neste caso.


#GoodNews Here’s Officer Joe White & his new friend who called 911 without his mom knowing. Officer White arrived on...

Pubblicato da City of Tallahassee Police Department su Martedì 7 maggio 2019

Durante um turno como tantos outros, Joe White, policial do departamento de Tallahassee, recebeu um telefonema de um menino de 6 anos. Nenhuma emergência para lidar, mas apenas o pedido de companhia de uma criança sozinha. Como o próprio White disse, as únicas palavras do menino foram que ele se sentia muito solitário e havia ligado para o único número que conhecia.

Normalmente, quando a polícia é acionada sem motivo, a ação é passível de multa e considerada crime. Não foi o caso. Em parte porque o interlocutor era uma criança, em parte porque o agente White aproveitou para dar uma grande lição ao pequeno.

O homem explicou a ele que o número para o qual havia ligado era usado apenas em emergências e não para pedir companhia. Nenhuma censura, portanto, para ele, mas apenas o pretexto para ensinar algo que lhe seria útil ao longo de sua vida. Enquanto isso acontecia, o policial permitiu que o menino sentasse no carro da polícia com seu bicho de pelúcia e ligasse as sirenes.

Um momento realmente emocionante, considerando também que o menino pediu ao agente para se tornarem amigos e ele obviamente aceitou. O dia que começou mal para a criança se transformou completamente: encontrou um amigo, ligou as sirenes de um carro de polícia de verdade e aprendeu uma lição muito importante.

Advertisement

O mesmo vale para o Agente White que, em vez de reagir mal à ligação inútil já que nada de grave havia acontecido, ainda assim decidiu se juntar a ele e passar algum tempo com o menino. Um gesto lindo e emocionante que foi divulgado pela polícia em seus canais oficiais e que comoveu toda a web.

Parabéns a este agente pela escolha e por nos fazer entender mais uma vez que para fazer uma pessoa feliz não é preciso grandes gestos. Às vezes um sorriso, uma palavra, um carinho e uma pequena companhia são suficientes para mudar o dia de alguém.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado