Criticada por sair de férias sem levar a filha de 6 meses com ela: "você é egoísta" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Criticada por sair de férias sem levar…
Esta mãe dorme na sala só para deixar um quarto para a filha de 18 anos: Escolhe nomes para os filhos dos outros e consegue ganhar até $ 30 mil por cada um

Criticada por sair de férias sem levar a filha de 6 meses com ela: "você é egoísta"

12 Maio 2022 • Por Roberta Freitas
612
Advertisement

Embora seja importante tirar um tempo para si mesmo, tanto individualmente quanto em casal, é natural que a chegada de um bebê possa perturbar esse equilíbrio por um tempo. Também é normal que algumas mães sintam a necessidade de relaxar um pouco após a gravidez e após os primeiros anos de caprichos e responsabilidades: todos merecem férias. A influencer Carla Bellucci, no entanto, deu o que falar ao reservar férias de luxo em Dubai e deixar a filha de 6 meses em casa. Muitos usuários criticaram e a polêmica não tardou: "qual mãe faria uma coisa dessas?".

via: The Sun

Talvez não seja coincidência que Carla Bellucci tenha conquistado o título de "mulher mais odiada da Inglaterra", já que com este caso ela parece ter atraído a hostilidade de muitos de seus seguidores. Aliás, foram eles que perceberam, pelas fotos que a influencer postou no Instagram, que Carla havia voado para Dubai sem levar sua filhinha Gianna Blu. "Foi um grande problema para todos que eu tenha saído de férias sem Blu", comentou Carla, "mas estava com a avó e a irmã, não tinha deixado minha filhinha sozinha!”.

Durante sua estada em Dubai, Carla recebeu a proposta de casamento do companheiro, acompanhada de um anel no valor de £ 6.000. Aos que a acusavam de ser uma mãe egoísta, Carla respondeu: "sempre saio de férias sem meus filhos. Temos nosso tempo a sós e depois temos nossas férias em família. Fazer pausas a sós como casal é importante: ajuda a manter o relacionamento vivo".

Em Dubai também teve de trabalhar como blogueira e garante que não eram férias adequadas para crianças. "Claro que senti muita falta de Blu", comentou Carla, entrevistada sobre o assunto, "mas não me arrependo de ter ido lá. Nunca pensei que Blu deveria estar lá porque não é nada prático: como conseguir um bronzeado com Blu que fica gritando ao meu lado?". E talvez tenha sido essa mesma afirmação que aqueceu as discussões; Carla está convencida de que os pais que levam os filhos pequenos para lugares exóticos são os que mais precisam ser questionados:

"Você não pode tirar esse tipo de férias com as crianças. Você não pode aproveitar o seu tempo, as crianças gritam porque se queimam ou podem se queimar. Eu acho que essas mães que levam seus filhos em férias de luxo são irresponsáveis, você não devia levar as crianças pra lá nesse calor! Se eu tivesse feito isso com a Blu teria sido chamada por todos de irresponsável, mas desde que a deixei em casa com minha mãe, sou a mesma irresponsável: não posso ganhar".

O que você acha das declarações dessa mãe?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado