"Fiz o jantar para meus sogros, mas eles acharam inapropriado e ficaram ofendidos" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
"Fiz o jantar para meus sogros, mas…
Sou alérgica à água: não posso beber nem chorar sem ter uma reação Adotado ainda criança, anos depois descobre que seu colega de trabalho é na verdade seu pai biológico (+ VÍDEO)

"Fiz o jantar para meus sogros, mas eles acharam inapropriado e ficaram ofendidos"

15 Maio 2022 • Por Roberta Freitas
2.388
Advertisement

Após 9 meses de gravidez e aprendendo a cuidar de um bebê, qual é o maior desejo de uma mãe? Talvez ficar calma e descansar o máximo possível, certamente não tendo pessoas no jantar que de repente invadem a casa e sem avisar, você não acha? Se você acha que não é possível que algo assim aconteça, infelizmente você está errado.

Na história que queremos contar, uma mulher teve uma briga feia com os sogros e o marido justamente por causa de uma visita inesperada. Vamos contar como a história se desenrolou.

via: Reddit

Num post tornado público no Reddit, a protagonista desta história fala de um jantar com os sogros que correu muito mal.

Lemos suas palavras: "meu marido e eu tivemos nosso primeiro bebê há 4 semanas. - diz a nova mãe - O bebê está bem, mas estou destruída. Não consigo arrumar meu cabelo, mal tomo banho e já não dormia bem há muito tempo. Em tudo isso a família do meu marido insistiu em conhecer o bebê e era justo, eu só estava esperando o melhor momento para convidá-los para vir em casa". E aparentemente ela não teve a chance de fazer isso porque um dia, de repente, ela os encontrou em casa com o marido.

Os sogros foram convidados para a casa pelo filho sem que ela soubesse da decisão. Apesar disso e do constrangimento da desordem no apartamento, ela os fez sentar e conversaram enquanto ela estava alimentando o pequeno. Então chegou a hora do jantar e algo inesperado e desagradável aconteceu.

“Pedi ao meu marido que pedisse o jantar em algum lugar e trouxesse para casa, mas ele recusou categoricamente. – escreveu a autora no post – Ele me disse que seria muito rude e que eu deveria ter cuidado do jantar. Bem, eu fiz, mas ao agradá-lo, eu também tentei me agradar simplificando as coisas. Então eu fiz uma massa muito simples e servi em pouco tempo. Dizer que meus sogros ficaram chocados significa diminuir muito a reação deles ao prato que tinha acabado de ser servido".

Quando a mulher perguntou se havia algum problema, tudo veio à tona. Seus sogros e também seu marido consideraram inadequado e ofensivo que ela se limitasse a preparar um prato de massa simples e "óbvio".

"Eles me disseram para pedir desculpas, mas eu não tinha intenção, não tinha feito nada de errado. - escreve a mulher - Meu marido me atacou dizendo que havia impedido seus pais de ver nosso filho por cerca de um mês e, quando eles finalmente tiveram a oportunidade, eu os tratei muito mal preparando um jantar desrespeitoso. Até minha sogra, antes de se levantar da mesa e sair indignada com o marido, me disse que eu não era uma boa anfitriã".

Advertisement

Depois de mais alguns momentos de tensão e depois de apontar para o marido que estava cansada demais para pensar em preparar um jantar maravilhoso, a mulher se refugiou no quarto com o filho. O marido, entretanto, cada vez mais zangado com ela, passou uma hora ao telefone com os pais e, nos dias que se seguiram, se recusou a comer o que a mulher cozinhava.

Uma situação que colocou à dura prova uma nova mãe cansada que certamente não precisava de discussão semelhantes, mas de compreensão, ajuda concreta, que ninguém considerou necessário dar a ela.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado