Ele diz para ela escolher o anel de noivado, mas depois o entrega para outra: "tinha 7 relacionamentos ao mesmo tempo" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ele diz para ela escolher o anel de…
Vovó borda todos os desenhos feitos pela neta e cria um maravilhoso presente de 18 anos para ela Encontra as roupas da lua de mel da sua avó perfeitamente guardadas em uma mala desde 1952

Ele diz para ela escolher o anel de noivado, mas depois o entrega para outra: "tinha 7 relacionamentos ao mesmo tempo"

26 Maio 2022 • Por Roberta Freitas
534
Advertisement

Quando um relacionamento acaba, a decepção pode ser tão grande que você se sente impotente, desanimado e com medo de se apaixonar novamente. Nesses casos, só o tempo pode colocar as coisas em ordem e encorajar uma nova abertura para os outros. Mas quais são as causas das quais as situações surgem? Existem muitas e cada um é diferente dos outros, porém, a traição é a rainha. Aqueles que confiaram tanto em seu parceiro e não foram correspondidos podem reagir muito mal e se fechar por medo de encontrar a pessoa errada novamente e ficar mal.

Se isso acontecer, é sempre aconselhável conversar com alguém sobre isso. Seja um especialista, um familiar, um amigo, não faz diferença, pois é o interessado que decide qual dessas alternativas é a melhor. A protagonista da história que vamos contar para vocês, por exemplo, optou por compartilhar sua experiência nas redes sociais, justamente em um vídeo postado no Tik Tok. Vamos ver o que ela disse.


Essa mulher publicou sua história na web em parte para desabafar, em parte para encorajar aqueles que, como ela, estão passando por momentos difíceis, mas precisam encontrar uma maneira de superá-los. Muitos anos antes de fazer o vídeo, a autora contou que acompanhou o então namorado até a joalheria para escolher o anel de noivado.

Um momento emocionante e lindo, com o qual muitas mulheres sonham e que, infelizmente, se transformou no pior momento de seu relacionamento. Seu parceiro, de fato, como ela mesma descobriu mais tarde, não lhe pediu conselhos para um anel destinado a ela, mas para um presente para outra namorada. Sim, você leu corretamente. O homem estava em outro relacionamento e achou melhor pedir à garota "oficial" que o ajudasse a escolher um presente para a amante.

Pena que as más notícias não acabaram ali para a nossa protagonista. Na verdade, ela também descobriu que o agora ex-namorado não tinha apenas outro relacionamento além daquele com ela, mas outros 6. Sete namoradas no total que o homem tentou administrar da melhor maneira possível, mas que, evidentemente, o mandaram em tilt. Mentiras, afinal, têm pernas curtas e neste caso foi assim.

Depois de um primeiro relacionamento que deu errado, a mulher disse que passou por outro igualmente traumatizante e que levou 12 anos para sair do túnel da desconfiança e se abrir para outro homem. Agora, no entanto, parece ter encontrado a pessoa certa para confiar e compartilhar sua vida.

Os muitos usuários que viram o post declararam sua solidariedade com a mulher e alguns contaram suas histórias pessoais. "O meu ex tinha mulher e 3 filhos em outra cidade enquanto estava comigo e a nossa relação durou dois anos" - se lê em um dos muitos comentários.

Aparentemente, existem muitas pessoas que vivem em situações semelhantes e lidam com parceiros antiéticos. O importante é não se convencer de que todos são iguais e que querem se "aproveitar" da sua boa-fé, pois ao fazer isso você corre o risco de fechar a porta na cara de pessoas que, ao contrário, podem ser boas pessoas e podem te fazer feliz.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado