Mãe e filha compram uma casa com todas as suas economias: a ocupam antes mesmo que elas possam entrar - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Mãe e filha compram uma casa com todas…
Gêmeas dão à luz no mesmo hospital ao mesmo tempo, e seus bebês têm peso e altura idênticos Ela gasta $ 300 para a maquiagem do casamento, mas o resultado é decepcionante:

Mãe e filha compram uma casa com todas as suas economias: a ocupam antes mesmo que elas possam entrar

21 Maio 2022 • Por Roberta Freitas
1.306
Advertisement

O desejo de comprar uma casa é muito comum entre os jovens, mas também entre aquelas famílias que agora lutam para pagar um aluguel mensal cada vez mais alto. Não é fácil, é claro, mas muitas vezes é conveniente seguir esse caminho, já que o pagamento da hipoteca é quase certamente menor do que o de um aluguel. Jen Larsen e sua mãe, Donna Edmonds, decidiram juntar suas economias para comprar uma casa. Infelizmente, as duas mulheres não se conformaram com um fenômeno bastante generalizado, ou seja, a ocupação ilegal de casas, e agora correm o risco de não conseguir acessar a sua própria casa.


As duas mulheres, mãe e filha, chegaram à conclusão de que era melhor comprar uma casa juntas. A escolha foi certamente ditada pelas necessidades econômicas e pelo fato de os preços dos aluguéis estarem subindo gradualmente. Jen Larsen e sua mãe economizaram até o último centavo e fizeram enormes sacrifícios antes que pudessem finalmente comprar uma casa que pudessem chamar de sua, mas seu sonho logo se transformou em pesadelo.

O ex-proprietário da casa pediu um grande favor às duas mulheres: 7 dias a mais para poder libertar definitivamente a casa de seus pertences e, finalmente, deixá-la à disposição das novas proprietárias. O vendedor explicou a elas que sua situação financeira não era das melhores e, claro, Larsen e sua mãe foram compreensivas. Infelizmente, porém, enquanto o ex-proprietário saía da casa, outras pessoas se infiltraram nela, ocupando o imóvel permanentemente.

Henderson home trashed

“Full of trash, full of clothes, just garbage everywhere… There is rotten food everywhere, dirty diapers, poopy diapers, there is feces, urine all over the house,” said homeowner Jen Larsen walking through. FOX5's Kim Passoth shows us what squatters left behind. Read More: https://bit.ly/3y3qurX

Pubblicato da FOX5 Las Vegas su Venerdì 29 aprile 2022

Os novos moradores se recusaram a sair e foi aí que os problemas começaram para Jen e Donna. Após uma reportagem da Fox5 sobre o assunto, se descobriu que a casa havia sido ocupada por uma mulher que alegou ter todo o direito de estar lá, pois havia obtido um contrato legal de aluguel do proprietário anterior. A verdade que acabou surgindo é que o dono estava estava por trás de tudo desde o início: na verdade, sua ex-mulher ocupava a casa, que por sua vez levou outro homem.

Assim que recuperaram a posse de sua casa, Jen e sua mãe ficaram traumatizadas com o que encontraram lá dentro: lixo de todos os tipos, fraldas sujas, urina e fezes no carpete da casa etc. Será preciso muito dinheiro para arrumar tudo e reparar os danos causados ​​por esses “posseiros” – dinheiro que Jen e Donna não têm atualmente, pois economizaram tudo o que podiam para comprar a casa.

Uma experiência verdadeiramente desagradável, que esperamos que as duas mulheres possam deixar para trás em breve.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado