"Ninguém mais tem que usar branco, não quero crianças e nem ficar estressada": as regras de uma noiva - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
"Ninguém mais tem que usar branco,…
Doa seu próprio leite para mães necessitadas durante a falta de leite artificial nas lojas Um convidado encheu 10 recipientes com a comida do buffet do casamento e deu aos noivos apenas $ 5

"Ninguém mais tem que usar branco, não quero crianças e nem ficar estressada": as regras de uma noiva

19 Maio 2022 • Por Roberta Freitas
984
Advertisement

Cada menina ou mulher imagina e fantasia o dia do seu casamento. Tem quem o considere um dos momentos mais importantes da própria vida, e não para de pensar nessa data e em todos os pormenores que a vão caracterizar. Começando pelo vestido, passando para a cerimônia, o banquete e, depois, as lembrancinhas, enfeites, buquês e assim por diante. Tudo em função da perfeição de um evento que ficará, esperamos, na memória e no coração tanto dos cônjuges como dos convidados. Para que tudo isso aconteça e a cerimônia seja quase impecável, é preciso investir muito dinheiro. E se algo der errado depois de todos os preparativos e dinheiro gasto?

Para a protagonista desta história, erros e imprevistos no dia de seu casamento não são nem um pouco contemplados. Por isso, ele elaborou uma lista de regras rígidas que todos terão que respeitar. Vamos descobrir juntos.


Kennedy Marks é a futura noiva que decidiu, ao publicar um vídeo no Tik Tok, deixar claro para todos quais serão as regras a serem respeitadas no dia do seu casamento. Não uma, nem duas, nem três, mas 13 regras precisas e detalhadas que não deixam margem para dúvidas. O que essa garota está pedindo? Antes de mais nada, nem as madrinhas podem usar vestido branco. Ela tem que se destacar e ninguém deve nem remotamente entender mal quem é o protagonista naquele dia.

"Eu absolutamente não quero crianças, a menos que tenha sido previamente acordado. - disse a mulher - eu amo crianças, veja bem, mas não quero que haja gritos, pulos ou corridas na pista enquanto faço a minha primeira dança". A clareza é seu trunfo, aparentemente, pois além de dar a regra, também dá uma explicação precisa sobre os motivos do pedido.

Então, ninguém deve levar pessoas que não tenham sido convidadas pelos cônjuges, para que mais ninguém seja esperado, principalmente se for desconhecido para eles. "Não quero gente chata, exijo que não haja celulares porque não quero aborrecimentos, todos devem ser educados com os funcionários senão vou expulsá-los e ninguém tem que fazer anúncios pessoais, principalmente com o microfone, senão correriam o risco de me colocar em segundo plano e eu absolutamente não quero" .

Resumindo, não deve haver imprevistos e ela, no máximo o noivo, deve ser a estrela indiscutível de todo o dia. "E então você não deve me estressar! - ela pediu novamente - Se você tem algo a dizer, diga para minha mãe, não para mim".

Embora Kennedy ainda não tenha recebido a pedido de casamento e não tenha um anel no dedo, ela tem as ideias muito claras sobre o que quer ou não em seu casamento e achou por bem torná-lo público com bastante antecedência para preparar a todos, amigos e parentes. Ninguém poderá dizer que não foi informado e se surpreender se for expulso da pista de dança ou mandado embora porque apareceu com o filho.

Afinal, as regras são claras e, além dos gostos pessoais, têm outra motivação muito importante: o dinheiro. Considerando que a despesa não será das menores, a mulher não admite erros e nada pode estragar aquele dia especial.

Advertisement

Obviamente o post recebeu muitos comentários, todos muito diferentes entre si. Há quem concorde com ela e adotaria as mesmas regras em seu casamento e quem, por outro lado, ache que são muito pretensiosas. "Também é a festa do seu marido, você não pode escolher tudo sozinha" - diz um comentário, mas quem sabe se Kennedy perdeu esse detalhe e planeja organizar tudo seguindo apenas as suas necessidades e gostos pessoais.

Neste caso, desejamos que ela encontre a pessoa certa que a ame e que também esteja disposta a aceitar seus "mandamentos".

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado