Eles se conhecem e se casam pela internet, mas se divorciam após 3 meses: ainda não haviam se conhecido - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Eles se conhecem e se casam pela internet,…
Pai milionário nomeia filha mais nova como executora de testamento e ela se vinga de parentes oportunistas Ela compra um busto romano por US$ 35 em um brechó, mas depois descobre que ele realmente remonta à Roma Antiga

Eles se conhecem e se casam pela internet, mas se divorciam após 3 meses: ainda não haviam se conhecido

24 Maio 2022 • Por Roberta Freitas
701
Advertisement

Com o passar dos tempos, parece ser cada vez mais difícil conhecer alguém especial em sua cidade, enquanto o uso de aplicativos de namoro parece ter assumido o controle já há vários anos. Durante a pandemia de Covid-19, então, chats e aplicativos desse tipo foram o ponto de partida para várias amizades e relacionamentos, nem todos bem-sucedidos. A de Ayse Reeves, 26 anos, da Inglaterra, por exemplo, terminou da pior maneira, mas talvez tenha sido para o bem dela. A jovem conheceu online um rapaz americano, Darrin Martin, de 24 anos, com quem estabeleceu uma amizade à distância. Logo o relacionamento deles se tornou algo mais, tanto que eles se casaram por chamada de vídeo. Três meses depois do dia feliz, porém, os papéis do divórcio pareciam estar prontos.

via: The Sun

Një infermiere britanike që u martua me një punonjës fabrike në SHBA me anë të një ceremonie virtuale pa u takuar kurrë...

Pubblicato da Lajme.Online su Mercoledì 18 maggio 2022

Você pode se apaixonar por alguém que você conhece online? Provavelmente sim, ou pelo menos é nisso que você acredita no momento, mas o próximo passo deve necessariamente ser o encontro presencial. Um caso de amor não pode ficar para sempre relegado a um bate-papo privado ou chamada de vídeo, e é por isso que relacionamentos à distância como o de Ayse Reeves, uma garota inglesa, e Darrin Martin, um jovem americano, dificilmente têm um final feliz.

Ayse e Martin se conheceram via chat, pela primeira vez, em julho de 2020, em plena pandemia. Rapidamente eles passaram das mensagens de bate-papo para as chamadas de vídeo, até que em novembro do mesmo ano Martin pediu oficialmente que ela fosse sua namorada. É claro que os dois não puderam se encontrar durante esse período, devido às restrições de viagem do Covid-19 mas, no entanto, seu amor parecia ficar mais forte a cada dia. As perspectivas pareciam tão brilhantes que Martin até a pediu em casamento. A proposta, completa com anel, ocorreu via Zoom em julho de 2021.

Graças a uma lei americana, os dois puderam comemorar virtualmente o casamento via Zoom, em 19 de agosto de 2021. A felicidade conjugal, porém, não durou muito: logo após dizer "sim", Ayse começou a desconfiar do comportamento do marido. "Senti que algo estava errado e toda vez que eu perguntava ele negava que alguma coisa estivesse acontecendo", comentou a jovem noiva, "aí fiquei sabendo de uma ex-namorada, uma certa Liz. E, depois que entrei em contato com ela, a garota me mandou uma mensagem no Facebook dizendo: "Sim, seu marido e eu estamos juntos".

Ayse imediatamente pediu o divórcio, ansiosa para deixar para trás aquela história que inicialmente parecia perfeita e digna de ser contada para seus futuros netos, como se fosse um lindo conto de fadas.

Advertisement

O jovem americano admitiu que já estava em um novo relacionamento, após romper com Ayse, enquanto a garota revelou que ficou particularmente magoada com os acontecimentos: "obviamente eu estava com o coração partido, eu tinha planejado minha vida e me esforçado tanto neste casamento, para fazê-lo funcionar, então parecia que o mundo inteiro tinha caído sobre mim e eu não sabia mais o que fazer".

"Eu tenho uma tatuagem no meu antebraço de seu poema e vou cobri-la", disse Ayse com o coração partido, "quando tudo estiver acabado e a papelada estiver pronta, então sentirei que posso começar de novo".

Esperamos que essa mulher consiga deixar essa história para trás e recomeçar; enquanto isso, ela esclareceu algumas questões importantes: "eu sei que vou encontrar alguém que seja certo para mim, mas da próxima vez com certeza será alguém no Reino Unido. Não vou mais namorar ninguém online".

Tags: WtfAbsurdosHistóriasAmor
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado