O marido é perfeito demais e ela se sente sufocada: "a gente nunca briga, eu peço o divórcio!"

por Roberta Freitas

30 Maio 2022

O marido é perfeito demais e ela se sente sufocada: "a gente nunca briga, eu peço o divórcio!"
Advertisement

Pode um casamento ser tão perfeito que seja praticamente desagradável para um dos dois cônjuges? Sinceramente, não achávamos que alguém pudesse dar uma resposta positiva a essa pergunta, pois ter um casamento feliz com seu parceiro é o sonho de muitos, mas uma mulher até decidiu pedir o divórcio porque ela e o marido "nunca brigam". A falta da briga e o fato do marido ser perfeito e sempre muito gentil nas relações conjugais, deixou a mulher inquieta, a ponto de pedir os papéis do divórcio. Quem teria pensado em uma coisa dessas...

via Oddity Central

Advertisement
Pexels / Not the actual photo

Pexels / Not the actual photo

Quantas de vocês sonham com um marido perfeito, amoroso e sincero, que irá satisfazê-las em todos os seus pedidos? A mulher protagonista desta história tinha tudo isso à sua disposição, mas voluntariamente decidiu fugir dessa situação "infernal" e "sufocante". Essa história bizarra aconteceu nos Emirados Árabes Unidos, onde uma mulher pediu o divórcio no tribunal Shariah em Fujairah porque seu marido obviamente a ama demais. O grande amor do homem a sufoca cada dia mais e, como se isso não bastasse, o casal nunca brigou ou discutiu por qualquer motivo.

No tribunal, os juízes ficaram surpresos quando entenderam os motivos do divórcio e que o homem, por sua vez, não havia feito nada de errado. No entanto, esse desejo excessivo de agradar a esposa, sempre sendo gentil e até ajudando nas tarefas domésticas, parece ter exasperado a mulher a tal ponto que a fez considerar a escolha drástica do divórcio. Agora, o homem aconselhou a mulher a retirar o pedido de divórcio e os juízes esperam uma reconciliação entre os dois, antes de procederem irreversivelmente à anulação do casamento.

Advertisement
Pexels / Not the actual photo

Pexels / Not the actual photo

Nunca discutir com seu parceiro, na verdade, não é exatamente um bom indicador da saúde do relacionamento, pois muitas vezes as pessoas tendem a evitar e rejeitar a briga a qualquer custo, perdendo suas emoções e arriscando assim chegar a uma comunicação incorreta. Por outro lado, também há casais que conseguem expressar suas necessidades da mesma forma ou que, em todo caso, se aceitam; são esses casais que "nunca brigam".

O que você acha dessa história? Qual a relação que você tem com seu parceiro?

Advertisement