Ela oferece um café a um sem-teto e o faz sentar em sua mesa: ele escreve para ela um comovente bilhete de agradecimento - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ela oferece um café a um sem-teto e…
Ela mexe nos bolsos das calças do marido antes de lavar a roupa: ele fica furioso Esta mãe tem muito pouco dinheiro para viver, mas não desiste de comprar roupas de grife para sua filha de 12 anos

Ela oferece um café a um sem-teto e o faz sentar em sua mesa: ele escreve para ela um comovente bilhete de agradecimento

24 Junho 2022 • Por Roberta Freitas
945
Advertisement

Convenhamos: não é frequente assistirmos a gestos de altruísmo e, quando vemos um, ficamos sempre muito espantados e incrédulos. Felizmente, porém, há quem saiba fazer belas ações para os outros e também o faça de forma muito espontânea. Exatamente o que aconteceu na história que estamos prestes a contar.

A protagonista da história é uma jovem que conheceu um sem-teto e estendeu a mão para ele: para ela um gesto como muitos outros, para o homem não foi assim, aliás, a atenção da mulher mudou o rumo de sua vida para melhor. Vamos descobrir juntos o que ela fez.


today I went to Dunkin and saw a clearly homeless guy singing on the side of the road and picking up change. Eventually...

Pubblicato da Casey Fischer su Mercoledì 20 maggio 2015

Casey Fischer é uma jovem que em um dia comum, no intervalo dos estudos, foi ao local onde costumava tomar um café. Ao chegar, notou uma pessoa bem na frente: um sem-teto estava recolhendo algumas moedas na rua, com a intenção de comer alguma coisa. Pouco depois de presenciar essa cena e uma vez dentro do café, Casey viu o homem entrar e ir até o balcão com o pouco dinheiro arrecadado.

A quantia era de cerca de US$ 1 com a qual ele não conseguiria comprar nem um café. Foi aí que nossa protagonista interveio. Ela não só lhe ofereceu café e uma rosquinha, mas também o convidou para se sentar em sua mesa. Então, por cerca de uma hora, eles conversaram amigavelmente e o homem, que disse que seu nome era Chris, contou a ela sobre sua vida.

Sozinho, desde que sua mãe tinha falecido e sem o pai que ele nunca conheceu, passou por momentos de grande dificuldade. Apesar de tudo, ele sempre teve um objetivo: se tornar a pessoa que sua mãe queria e que a deixaria feliz e orgulhosa. Infelizmente, ele não teve sucesso em sua intenção e isso o derrubou e levou a pensamentos muito negativos. Mas então Casey veio e tudo mudou.

Quando a garota percebeu que tinha que ir, Chris pediu que ela esperasse um momento, escreveu um bilhete e entregou a ela: "eu tinha decidido desistir, mas você me devolveu alguma esperança. Obrigado pessoa maravilhosa". Uma reação e uma importância dada ao seu gesto que a garota simplesmente não esperava. Feliz com o que aconteceu, Casey postou a foto do bilhete em seu Facebook e contou a história. As reações dos usuários foram inúmeras e também os compartilhamentos do post. Comovidos e emocionados, muitos agradeceram à menina por ter feito esse gesto e ajudado, com pouco, uma pessoa completamente estranha.

Queremos nos juntar ao coro de agradecimentos e esperamos que esta esplêndida ação possa ser um exemplo para aqueles que, como essa mulher, se encontrem em situações semelhantes e decidam agir da mesma forma. Obrigado, Casey!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado