Ela dá à luz aos 58 anos e se torna mãe pela primeira vez - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ela dá à luz aos 58 anos e se torna…
Menina de 7 anos perde um sapato no início da corrida: ela volta para pegá-lo, não desiste e vence (+ VÍDEO) Ela pega um voo de 14 horas para visitar o namorado: ele nem se levanta do sofá quando a vê

Ela dá à luz aos 58 anos e se torna mãe pela primeira vez

13 Junho 2022 • Por Roberta Freitas
641
Advertisement

Até quase trinta anos atrás, não havia muitas mulheres que davam à luz filhos aos 40 anos, enquanto hoje parece não estar mais sendo discutindo esse tipo de notícia. Para dizer a verdade, a idade para ter filhos aumentou e não um pouco, embora os médicos sempre aconselhem não continuar a gravidez em idade muito avançada. A última boa notícia de uma gravidez recorde é a de uma mulher de 58 anos que deu à luz uma menina bonita e saudável no hospital "Perrino" em Brindisi, na Itália. Como mencionado, não é a primeira vez que uma mulher com idade mais avançada dá à luz, mas 58 é um número recorde muito bom para se tornar mãe pela primeira vez.


Mamma per la prima volta a 58 anni di una bambina. È la storia di una donna originaria di Ostuni (Brindisi), che lunedì...

Pubblicato da Corriere della Sera su Mercoledì 8 giugno 2022

O que aconteceu no departamento de obstetrícia e ginecologia do hospital de Brindisi foi um fato real, noticiado por todos os jornais: uma mulher deu à luz pela primeira vez aos 58 anos. A menina, que se chama Ilaria, está bem e pesa cerca de 2,3 Kg. Poucos dias depois do parto, puderam ir para casa e começar esta nova aventura juntas. O chefe da enfermaria, Paolo Amoruso, diz estar muito satisfeito com o andamento das coisas: "A mulher e a recém-nascida estão em boas condições. O das últimas horas é um evento ainda mais singular se pensarmos que é uma paciente de 58 anos. E tudo correu muito bem". A gravidez, de fato, foi levada até o fim da melhor maneira possível. O médico chefe então acrescentou: "somos uma enfermaria de segundo nível, acostumada a ter crianças ainda menores, esse recém-nascido está absolutamente de acordo com a idade gestacional".

A pequena Ilaria começará em breve sua nova vida com sua mãe e seu pai, de 63 anos.

Não é a primeira vez que tais gestações ocorrem, basta pensar que apenas dois anos antes, uma mulher de 56 anos teve um bebê no mesmo hospital.

Muitas pessoas são sempre muito céticas em relação àqueles que se tornam pais muito velhos; nunca faltam críticas aos novos pais, culpados por terem dado à luz um filho "tarde demais". A maioria dos usuários sempre atacou o suposto egoísmo desses pais que parecem mais da idade de "avô e avó" do que de "mãe e pai". Mas quem somos nós para julgar tais situações? Por que impedir alguém de ter uma família e criar uma filha ou filho em um ambiente amoroso da mesma forma que qualquer outro casal faria?

Conte para gente o que pensa sobre este tema nos comentários!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado