Cozinha apenas refeições prontas no café da manhã, almoço e jantar: seu marido pede o divórcio

por Roberta Freitas

18 Junho 2022

Cozinha apenas refeições prontas no café da manhã, almoço e jantar: seu marido pede o divórcio
Advertisement

Ter uma alimentação variada não é apenas essencial para o corpo, mas também é uma forma de diversificar as refeições e comer sempre algo diferente. Durante a semana pode ser difícil encaixar todas as atividades e cozinhar refeições quentes e é por isso que muitos recorrem a refeições prontas e soluções rápidas. Todos nós já tivemos a necessidade de nos contentar com um sanduíche ou comida de micro-ondas para economizar tempo, mas também acreditamos que há limites. Evidentemente a esposa de um homem não pensava da mesma forma quando, sistematicamente, servia sempre a mesma refeição rápida para seu marido: macarrão instantâneo. Uma dieta que, no caso deles, também foi prejudicial à saúde do casamento.

via New Indian Express

Advertisement
Wikimedia / not the actual photo

Wikimedia / not the actual photo

Um casal indiano ganhou as manchetes depois que o marido foi ao tribunal de Mysuru para pedir o divórcio. Não haveria nada de estranho em tal história, se não fossem os motivos que levaram o homem a agir assim: sua esposa não fazia nada além de "cozinhar" pratos prontos para todas as refeições do dia. Sua esposa lhe servia macarrão instantâneo todos os dias no café da manhã, almoço e jantar. O que nos faz pensar é certamente o fato de que, aparentemente, era apenas a esposa que cuidava da preparação das refeições: por que o homem não decidiu fazer algo ele mesmo? Recorrer ao divórcio não parece ser a solução para o problema, a menos que o homem não tivesse usado isso como desculpa.

Advertisement
Pexels / Not the actual photo

Pexels / Not the actual photo

O juiz de primeira instância, Raghunath, comentou sobre o estranho caso: "ele disse que sua esposa não sabia preparar comida além de macarrão instantâneo. Ela o fazia no café da manhã, almoço e jantar, e quando ia às compras comprava apenas esse tipo de comida”. No final, o divórcio foi validado por ambos, de comum acordo, mas a verdade é que os motivos que levaram à separação são no mínimo curiosos. Não é a primeira vez que um tribunal se vê lidando com situações bizarras deste tipo, mas parece cada vez menos realista.

Esperamos que esses ex-cônjuges possam compensar suas deficiências culinárias!

Advertisement