Noiva manda embora a madrinha de casamento por causa do corte de cabelo: "meus pedidos tinham sido claros" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Noiva manda embora a madrinha de casamento…
O sorriso deste homem é verdadeiramente contagiante: ele consegue fazer com que até a criança mais desesperada pare de chorar Inúmeros viajantes se viram diante de uma montanha de malas entre as quais procurar as suas (+ VÍDEO)

Noiva manda embora a madrinha de casamento por causa do corte de cabelo: "meus pedidos tinham sido claros"

27 Junho 2022 • Por Roberta Freitas
1.152
Advertisement

Quando se trata de um casamento, todos sabem que a combinação de uma situação estressante, prazos apertados e problemas financeiros pode levar à tensão. No entanto, às vezes as coisas podem ir longe demais. É o caso de uma dama de honra, que foi forçada a deixar uma festa de casamento por causa de uma noiva amargurada por causa de seu corte de cabelo. Em um post no Reddit, a jovem questionou se ela estava certa em levar a noiva ao tribunal devido às despesas excessivas incorridas em seu casamento após ser expulsa da cerimônia.

"Para as comemorações do casamento de uma amiga, que durou 3 dias, tive que comprar três vestidos diferentes, incluindo modificações e sapatos específicos, por um custo total de mais de 700 euros. Ela também queria penteados ad hoc para cada dia", escreveu a jovem.

via: Reddit

"Infelizmente, a partir de março meu cabelo começou a se deteriorar. Por motivos de saúde, meu cabelo estava realmente em pedaços, tanto que em maio tomei a difícil decisão de cortá-lo. Comuniquei minha decisão à noiva duas semanas antes do casamento e ela não disse nada. Na semana seguinte, ela veio à minha casa e quando estava prestes a sair, ela me disse que estava preocupada com meu corte de cabelo e eu disse a ela que ficaria legal mesmo se eu não tivesse uniformizada com as demais madrinhas".

No dia seguinte, a dama de honra recebeu a seguinte mensagem: "depois de nossas conversas recentes, gostaria de lembrá-la das minhas limitações: tenho sido muito complacente e gentil, mas não posso permitir que você me desrespeite. Como sabe, o casamento era um sonho há muitos anos. O noivo e eu investimos muito dinheiro no vídeo e nas fotos deste evento e quando refletirmos sobre este dia no futuro queremos que nossa visão se reflita nas memórias. Desde quando eu convidei cada uma de vocês para serem madrinhas há dois anos, fui muito clara em meus pedidos".

"O momento em que você decidiu cortar o cabelo e o prazo curto me chateou muito. Eu me sentiria respeitada se você tivesse comunicado isso mais de uma semana antes do casamento, para que pudéssemos trabalhar juntas para encontrar uma solução colaborativa. As suas inconsistências me preocuparam e, embora entenda seus problemas de saúde, não estou disposta a comprometer minha visão para agradar você (ou qualquer outra pessoa). Como você não pode mais se envolver totalmente nisso, preciso que você se retire da participação no meu casamento".

A mensagem foi entregue três dias antes do casamento. "Enviei imediatamente aos noivos uma nota fiscal pedindo que reembolsassem os vestidos e sapatos. Um dos vestidos ainda está com eles, apesar de eu ter pago. Nenhum deles me respondeu e então resolvi entrar na justiça", explicou a jovem.

Advertisement

"Disseram-me que fui inconsistente e egoísta depois de passar as últimas duas semanas ajudando a noiva a planejar a festa de casamento, tenho trabalhado com outra dama de honra para surpreendê-la com uma despedida de solteira depois que a viagem planejada tinha sido cancelada. Passei horas ajudando-a com os detalhes do casamento. Quando ela me pediu para ajudá-la a tonificar antes da cerimônia, enviei-lhe um programa de exercícios personalizado e até fui com ela à academia para mostrar os melhores exercícios".

"Quando concordei em ser sua dama de honra, eu estava mais do que disposta a agradá-la, mesmo que ela perdesse muito tempo e dinheiro às vezes. Eu estou errada em levá-la ao tribunal porque ela me excluiu por ter cortado meu cabelo?", perguntou. Quase todos os usuários do Reddit concordaram com a dama de honra, explicando que ela tinha todo o direito de receber seu dinheiro de volta. O que você acha disso?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado