Os vizinhos ficam pedindo para usar a piscina: "não podem entrar na minha casa como e quando quiserem" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Os vizinhos ficam pedindo para usar…
Menino adotivo recebe festa e bolo de aniversário pela primeira vez: ele cai em prantos de emoção Noiva dá seu vestido de noiva de $ 3 mil:

Os vizinhos ficam pedindo para usar a piscina: "não podem entrar na minha casa como e quando quiserem"

17 Junho 2022 • Por Roberta Freitas
1.366
Advertisement

Assim como a família, não podemos escolher nossos vizinhos. Se tivermos sorte, seremos abençoados com pessoas incríveis morando perto de nós e podemos até fazer amizades duradouras. No entanto, quando esse não é o caso, a emoção de se mudar para uma nova casa pode acabar rapidamente por causa de pessoas que pretendem violar nosso direito à paz.

A usuária conhecida pelo apelido No_Material_4161 sabe algo sobre isso: a mulher recorreu à comunidade do Reddit para contar sua experiência depois de ter comprado uma casa com piscina junto com o marido. O casal aproveitou a propriedade fazendo churrascos e convidando as pessoas para participar de festas na piscina do pátio. Mas eles logo descobriram que não eram os únicos que queriam nadar.

via: Reddit

Os vizinhos de três casas vizinhas, de fato, tiveram uma estranha conversa com os novos proprietários sobre suas expectativas de acesso à piscina para as festas de fim de semana e para o verão. Aparentemente, os proprietários anteriores tinham filhos que eram amigos das crianças do bairro. Elas, junto com os adultos, usavam a piscina quando queriam. O portão estava sempre aberto e os vizinhos até tinham os seus insufláveis ​​à mão. Além disso, eles concordaram em pagar a manutenção da piscina.

"Dissemos a eles que somos pessoas bastante reservadas, que amamos nossa privacidade e que não podemos permitir que os vizinhos tenham acesso ao nosso jardim quando quiserem. Sempre que algum de nós sai de casa, eles constantemente nos perguntam e tentam vender a ideia de ter acesso ao jardim. Eles nos ofereceram dinheiro, custos de manutenção compartilhados e assim por diante”, disse o usuário.

Infelizmente, essas famílias não aceitaram um “não” como resposta, passando a pedir para usar a piscina quase todos os dias. Exasperada, a senhora gentilmente pediu que não falassem mais sobre o assunto, pois ela não está interessada em mudar de ideia. Apesar das claras negativas, o tormento não parou e o casal perdeu a paciência. "Ontem à noite houve uma festa e enquanto eu estava mostrando o jardim para minha amiga, minha vizinha veio e falou como deve ser bom ser convidada para curtir a piscina. E eu disse a ela: 'Você pode ir embora agora? Estou no meio de uma festa!'", disse a mulher. No entanto, ela pensou que tivesse tido uma reação exagerada e pediu conselhos à comunidade.

Os usuários se posicionaram a favor dos novos proprietários, afirmando que "é seu direito manter o portão do jardim fechado. É também uma responsabilidade deixar um portão aberto para todos acessarem. O que aconteceria se uma criança se afogasse na piscina? A responsabilidade seria de você. Eu teria feito o mesmo. Boa sorte!", escreveu um usuário.

O que você acha disso?

Tags: WtfViraisHistórias
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado