Ela pede à irmã para se mudar e cuidar da sua casa durante as férias, mas depois quer que pague o aluguel - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ela pede à irmã para se mudar e cuidar…
Não permitem que ela ande a cavalo porque pesa muito: influencer denuncia o rancho no qual tinha ido Empresta dinheiro para a irmã para ajudá-la a criar os filhos: ela se revolta com o anúncio da 5ª gravidez

Ela pede à irmã para se mudar e cuidar da sua casa durante as férias, mas depois quer que pague o aluguel

29 Junho 2022 • Por Roberta Freitas
545
Advertisement

Ter um irmão ou uma irmã significa, na maioria dos casos, ter uma pessoa de confiança para conversar sobre tudo. Isso se os relacionamentos forem bons porque, se por algum motivo os dois não se derem bem, podem se tornar inimigos. Episódios mais ou menos tolos podem colocar irmãos e irmãs em conflito, um pouco como aconteceu na história que vamos contar.

A narradora da história é uma mulher que teve um forte desentendimento com a irmã devido a um pedido absurdo feito por ela. Vamos descobrir o que a irmã fez para deixá-la em fúria.

via: Reddit

Em um post publicado no Reddit, a protagonista da história contou quando sua irmã entrou em contato com ela para pedir um favor. "Minha irmã teve que sair para uma semana de férias - escreve a autora - Então ela me pediu para me mudar para a casa dela nesse período e verificar que tudo ficasse sempre bem. Em particular, eu tinha que me certificar de que não havia ladrões e que tudo corria bem".

Um pedido muito legítimo e também normal, se ao menos algo absurdo não tivesse sido acrescentado a isso, vejamos. Tendo recebido a mensagem e considerando todos os aspectos, inclusive que a casa era muito próxima a ela, a protagonista concordou em "cuidar" da casa. Momentos depois de dizer sim para a irmã, ela recebeu esta mensagem: "Perfeito. Em vez de fazer você pagar o aluguel integral do apartamento, estou te dando um desconto". Uma frase que deixou a garota muito chateada. Por que ela teria que pagar o aluguel quando ela já tinha uma casa para morar e, sobretudo, considerando que ela estava indo morar na irmã para fazer um favor que ela havia pedido?

Como a protagonista da história não concordou e achou muito incorreto, disse para a irmã procurar outra pessoa para ir em seu lugar. O resultado foi uma raiva profunda da irmã e o início de uma briga entre elas. "Meu namorado está do meu lado - escreve a autora do post - e minha família também, mas ela compartilhou o assunto com as amigas e elas me encheram de mensagens dizendo que eu estava me comportando muito mal".

Incapaz de entender onde errou, resolveu contar a história na internet e pedir conselhos: "estou errada?" - perguntou a muitos usuários do Reddit. As respostas não tardaram e muitos concordaram com ela, dizendo que, na mesma situação, teriam se comportado exatamente assim.

E você, o que você teria feito no lugar dela: você teria ido até a casa da irmã para ver como estava e também teria pagado o aluguel ou não?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado