Jovem de 23 anos está prestes a se casar com bilionário de 56 anos: "nosso amor é genuíno" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Jovem de 23 anos está prestes a se…
Pensava que tinha ganhado 182 milhões na loteria, mas não tinha crédito suficiente: nunca comprou o bilhete Esta mãe recebeu muitas críticas por colocar brincos em sua filha recém-nascida

Jovem de 23 anos está prestes a se casar com bilionário de 56 anos: "nosso amor é genuíno"

23 Junho 2022 • Por Roberta Freitas
1.753
Advertisement

Quando se trata de casos amorosos entre mulheres muito jovens e bonitas e homens muito ricos de uma certa idade, a polêmica sempre começa: será amor verdadeiro ou estará com ele apenas pelo dinheiro? Allana Luke e seu namorado Jeff Winn, no entanto, insistem que encontraram o amor verdadeiro, apesar de ela ter 23 anos e de ele ser 33 anos mais velho do que ela. O casal oficializou o amor durante umas férias em Marbella, na Espanha, onde o homem lhe deu um par de brincos de diamantes em seu aniversário. Como você já deve ter entendido, Jeff Winn é rico, mas isso não significa que o amor deles não seja genuíno. Pelo menos é o que dizem.


A história de amor entre Allana e Jeff nasceu no Tinder, como nos melhores contos de fadas modernos. A jovem estava cansada de sair com homens da sua idade e receber sistematicamente uma decepção atrás da outra, então decidiu aumentar a faixa etária para 60 anos. Foi assim que em muito pouco tempo ela começou a conversar com Jeff, o rico homem de 56 anos com quem ela imediatamente se deu bem. Tudo começou em 2020 e depois disso ela ganhou uma série de presentes: um Audi TT, um relógio Rolex, brincos de diamantes, bolsas de grife e férias em destinos como Barbados e Tailândia. Em suma, viver ao lado de Jeff sem dúvida significa viver no luxo mais desenfreado!

Basta pensar que a casa de Jeff é um antigo prédio histórico que já foi usado como escola para meninas; está localizado em Jesmond, um luxuoso subúrbio da cidade de Newcastle-upon-Tyne (Reino Unido), onde o casal também tem uma faxineira em tempo integral, gerente de propriedade, barman e três jardineiros.

"Não há como negar que Jeff parece muito mais velho do que eu", disse Allana, "o que pode fazer as pessoas revirarem os olhos quando nos veem. Eles automaticamente pensam que eu sou apenas mais uma garota com as mãos no seu dinheiro. Não os culpo porque esse também seria meu primeiro pensamento. Mas mesmo que Jeff perdesse sua casa e falisse, eu ainda ficaria com ele".

Advertisement

Allana, que não vem de uma família rica e sempre morou em uma casa popular, conheceu os dois filhos mais velhos de Jeff, Nina, que tem a mesma idade dela e com quem costuma frequentar discotecas, e Josh, 21 anos, com quem ela se dá bem. Agora a jovem se prepara para se casar com o bilionário, depois que ele mesmo pediu a sua mão com um incrível anel de diamantes.

Tags: HistóriasAmor
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado