"Sempre fingi ter uma gêmea para não ser parada na rua pelos meus colegas de trabalho para conversar" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
"Sempre fingi ter uma gêmea para não…
Encontra o filho pela primeira vez depois de 12 anos: o homem havia entrado na prisão antes da criança nascer Desconhecida lhe paga o bolo de aniversário em memória de seu filho falecido:

"Sempre fingi ter uma gêmea para não ser parada na rua pelos meus colegas de trabalho para conversar"

26 Junho 2022 • Por Roberta Freitas
2.407
Advertisement

Quando você começa um novo emprego, tem que lidar com algumas coisas: novos empregos, novo ambiente e, acima de tudo, novos colegas. É inevitável entrar em contato com colegas e chefes, como também é inevitável, talvez, que alguns deles não tenham os mesmos gostos, senso de humor e paixões que nós. Em suma, você não pode esperar se dar bem com todos os seus colegas, mas isso certamente não é um bom motivo para ser rude. Há quem, como a protagonista desta história, tenha inventado um "método infalível" para evitar ter que conversar fora do horário de trabalho, caso encontre alguém de seu escritório na rua.


A usuária "robbnwa" postou um vídeo hilário no TikTok no qual ela revela seu plano engenhoso para evitar ter que conversar com colegas de trabalho fora do escritório. A mulher, agora aposentada, declarou que sempre havia contado a todos que tinha uma irmã gêmea e que, portanto, ninguém ficaria surpreso ou zangado se, na rua, a mulher que eles acreditavam ser colega deles não respondesse à sua saudação. Tudo era muito normal já que a “irmã” certamente não poderia conhecer a identidade de seus colegas. E era "robbnwa" que cruzava os caminhos dos colegas e deliberadamente não dizia olá.

Ela mesma disse: "quando comecei meu trabalho, disse a todos no escritório que eu tinha uma gêmea idêntica. Assim, caso eu os visse na rua, não precisaria falar com eles".

Admita: quantas vezes você preferiu ficar quietinho ao invés de ouvir os pedidos e as palavras de seus colegas? Inútil será dizer, de fato, que o "truque" chamou a atenção de muitos internautas, que deixaram comentários positivos e divertidos: "Um plano brilhante!", ou até mesmo, "Por quê? Por que eu nunca pensei nisso antes? Este é o truque da vida para os verdadeiros introvertidos!", escreveu outro.

Quem realmente tem um gêmeo, então, não hesita em colocar o plano em prática sem problemas: "confirmo, tenho uma gêmea idêntica e faço isso toda vez que saio de casa, finjo ser ela e ela faz o mesmo".

O que você acha, você adotaria tal solução?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado