Preocupada com o desaparecimento do namorado, ela começa a procurá-lo: descobre que ele tinha mulher e filhos em outra cidade - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Preocupada com o desaparecimento do…
10 horas de trabalho por dia por 280 euros por mês: a denúncia de uma jovem nas redes sociais A criticam porque é casada com um homem mais magro do que ela: a mulher responde na mesma moeda

Preocupada com o desaparecimento do namorado, ela começa a procurá-lo: descobre que ele tinha mulher e filhos em outra cidade

27 Junho 2022 • Por Roberta Freitas
3.314
Advertisement

Quando conhecemos uma pessoa gentil e agradável com quem nos damos bem e podemos conversar sobre tudo, nos sentimos com sorte e na lua. E se também gostamos do homem ou da mulher que conhecemos fisicamente e nos envolve do ponto de vista sentimental, então o passo para um relacionamento sério se torna muito curto. Uma experiência maravilhosa que a protagonista desta história viveu por um tempo. Uma mulher que conheceu um homem especial e que foi morar junto com ele.

É uma pena que, depois de algum tempo, ele saiu com a desculpa de visitar familiares e nunca mais voltou. Ficou curioso para saber o que aconteceu? Vamos descobrir juntos.

via: Daily Mail

Esta é Rachel Waters, uma jovem que vive em Shenzhen, China. Lá ela conheceu Paul McGee, um homem maravilhoso que a enfeitiçou e com quem ela começou um relacionamento romântico. Desde que ele se mudou para a China de Norwich, no Reino Unido, a Rachel não pareceu estranha a sua intenção de partir por alguns dias para visitar a sua família.

Até aí tudo parecia perfeitamente normal: um filho que retorna ao seu lugar de origem para ver seus pais novamente depois de muito tempo, é uma coisa muito comum que não levanta suspeitas. Pelo contrário, o que chamou a atenção da mulher foi o súbito desaparecimento do companheiro. Isso mesmo. Paul fez as malas, foi embora e nunca mais fez contato com sua namorada.

Preocupada com o seu destino, Rachel encontrou um grupo no Facebook dedicado aos moradores de Norwich e escreveu um post. "Meu namorado, Paul McGee, e eu moramos em Shenzhen, na China. Ele foi para casa (Norwich) para visitar a família e deveria ter voltado para a China há algum tempo. No entanto, não tive mais notícias dele recentemente e estou preocupada que algo possa ter acontecido com ele. Se alguém tiver alguma notícia dele, por favor, entre em contato comigo".

Assim foi, mas, infelizmente para ela, as notícias não foram boas. Um usuário conhecia bem Paul e imediatamente escreveu para a garota. Muito triste por ela, ele confessou que o homem havia retornado ao Reino Unido para se reunir com sua esposa e filhos.

Uma revelação que deixou a mulher sem palavras e que teve que aceitar. Preocupada por não ter tido mais notícias dele, ela foi atrás e infelizmente - ou felizmente, dependendo do seu ponto de vista - descobriu uma verdade horrível.

Advertisement

Nesses casos, apesar da dor e da amargura, é sempre melhor olhar as coisas de forma positiva. Como? É verdade que Rachel foi ferida em sentimentos, mas às vezes é bem melhor ficar longe de gente desse tipo.

O que você acha disso?

Tags: WtfCasamentoAbsurdos
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado