A criticam porque é casada com um homem mais magro do que ela: a mulher responde na mesma moeda - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A criticam porque é casada com um homem…
Preocupada com o desaparecimento do namorado, ela começa a procurá-lo: descobre que ele tinha mulher e filhos em outra cidade Jovem de 22 anos desabafa após sua ginecologista se recusar a ligar suas trompas:

A criticam porque é casada com um homem mais magro do que ela: a mulher responde na mesma moeda

26 Junho 2022 • Por Roberta Freitas
1.790
Advertisement

Qualquer um que já ouviu, leu ou soube de histórias nas quais pessoas que não são magras foram criticadas e ridicularizadas. Uma realidade de bullying não só entre as crianças, mas também entre adultos que se torna cada vez mais um flagelo social. Bastaria, de fato, virar as costas e refletir sobre a própria vida, em vez de ficar ali apontando o dedo para os outros e dando julgamentos não solicitados.

Uma circunstância em que a mulher de quem queremos falar se encontrou várias vezes. Há muito tempo ela está "sob acusação" por ser casada com um homem muito mais magro do que ela e, tendo chegado ao limite, decidiu responder a quem continuava opinando sobre o assunto. Vamos ver a resposta dela.

via: The Sun

Em um vídeo postado em suas redes sociais, Alicia McCarvell quis rebater todos aqueles que, de diversas formas, tentam fazê-la pesar o relacionamento com um homem muito mais magro que ela. "Me fazem muitas perguntas, perguntam como é estar com um homem fisicamente diferente de mim - disse a mulher - Se me sinto calma na relação com ele ou temo que ele possa me trair a qualquer momento". E assim por diante com outras perguntas e declarações semelhantes que cansaram a mulher e a levaram a decidir fazer sua declaração. Ela é feliz com o marido, eles se amam, são diferentes fisicamente, mas o relacionamento deles é estável, duradouro e não tem medo de ataques externos.

Sem contar que, farta da situação, ela também riu dos vários comentários, se expressando a respeito: "convido as pessoas a se preocuparem com o relacionamento delas, ao invés de pensar no meu que é tranquilo e feliz". Motivada por isso, a mulher continua postando fotos e vídeos que a retratam com o parceiro enquanto treinam na academia, se preparam para uma noite despreocupada, viajam ou fazem qualquer outra coisa.

Além disso, com suas postagens, a mulher bate muito na ideia de que cada um é dono da própria vida e ninguém tem o direito de interferir. Ela ressaltou várias vezes o quanto é boa consigo mesma e com seu corpo e que não tem intenção de mudar por fatores externos. Tudo isso aumentou sua fama principalmente no Tik Tok e lhe rendeu a admiração e o apreço de muitas pessoas que a agradecem por ser tão teimosa em abordar determinados temas e também por ter incentivado muitos usuários a acreditarem um pouco mais em si mesmos.

Advertisement

O que você acha?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado