A esposa continua a tirar dinheiro da conta conjunta para ajudar a irmã: marido fica furioso - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A esposa continua a tirar dinheiro da…
Jovem de 27 anos se apaixona pelo ex-sogro de 51 anos e se casa com ele: Avô aprende língua dos sinais para conversar com a neta: agora ele ensina às crianças essa forma de comunicação

A esposa continua a tirar dinheiro da conta conjunta para ajudar a irmã: marido fica furioso

04 Julho 2022 • Por Roberta Freitas
1.396
Advertisement

Manter um relacionamento requer muito esforço, força de vontade e paciência. É verdade que se duas pessoas decidem ficar juntas, formar uma família e passar a vida em companhia, é por que estão apaixonadas e se dão bem, mas é igualmente verdade que certos critérios devem ser respeitados para evitar mal-entendidos e discussões. Uma coisa com a qual, infelizmente, os protagonistas desta história se depararam.

Marido e mulher que, por generosidade para com um parente, tiveram algumas brigas. Vamos descobrir os motivos juntos.


Um usuário chamado Jared contou a história pela qual estava passando com a esposa para pedir conselhos na web. Todo o mal-entendido criado entre casal foi gerado por um comportamento incorreto por parte da mulher. "Eu e minha mulher estamos juntos há muito tempo. - escreve o autor do post - Nós dois trabalhamos e cada um de nós tem uma conta pessoal que gerencia como bem entende. Além disso, porém, temos uma conta conjunta onde guardamos dinheiro para emergências ou outras despesas e nunca pegamos nada sem antes conversarmos”. Pena, porém, que tenha acontecido algo que não confirmou esse hábito.

Jared, aliás, contou sobre a presença de Mary, irmã de sua esposa, que teria sido o motivo da discussão. "Percebi um déficit de 3.000 dólares e pedi uma explicação à minha esposa - continua Jared - eu sabia que ela costumava ajudar a irmã nas horas de dificuldade, ou seja, quase sempre, mas era algo que ela sempre gerenciava sozinha". Aparentemente, sua esposa teria dito a ele que o dinheiro era para o novo negócio de sua irmã que, se tudo corresse bem, ela teria entrado depois de ter se demitido.

"Disse a ela que não estava zangado porque não queria que ela seguisse o seu caminho - continuou o homem - fiquei furioso porque não só ela tinha pegado o nosso dinheiro sem me dizer nada, como tinha lançado um novo negócio sem me dizer nada e nem ouvir o que eu pensava". Depois dessa declaração, Mary, a cunhada, achou por bem dizer que ele era "controlador" porque não deixou sua esposa livre para experimentar novas experiências. Mas certamente não era essa a intenção do homem, ele só queria um confronto com sua metade, um costume que sempre esteve muito vivo entre eles e do qual ele não queria abrir mão.

Ele estava errado? Conte para gente o que você acha.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado