Mulher de 115 kg se casa com o seu personal trainer: "eu não acreditava mais no amor e aí ele veio" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Mulher de 115 kg se casa com o seu personal…
Vendedora ofende um cliente porque ele comprou um anel de Ela faz seu próprio bolo de casamento em casa na noite anterior ao casamento: usuários a criticam pelo resultado

Mulher de 115 kg se casa com o seu personal trainer: "eu não acreditava mais no amor e aí ele veio"

02 Julho 2022 • Por Roberta Freitas
5.398
Advertisement

Encontrar uma alma gêmea não é a coisa mais fácil do mundo. Você tem que estar na situação certa e na hora certa para conhecer um homem ou mulher especial que prenda a sua atenção, o intrigue e faça se sentir bem. Esse é particularmente o caso quando você olha para as pessoas como elas realmente são, superando clichês e preconceitos e indo além da mera aparência física.

Os protagonistas desta história sabem muito bem disso. Nós vamos falar sobre eles.

via: Mirror

Eles são Matt Montgomery e Brittany Jacques, dois jovens que se conheceram através das redes sociais e se apaixonaram. Você pode estar se perguntando o que há de estranho em duas pessoas que se conhecem, gostam uma da outra e decidem passar a vida juntas. Absolutamente nada. O único aspecto que chamou a atenção sobre os dois apaixonados foi a notável diferença de peso: ela cerca de 115 quilos, ele a metade.

Olhando para as fotos compartilhadas no perfil do casal no Instagram, se percebe imediatamente a diversidade corporal entre os dois mas, felizmente, isso não os impediu de se amarem. Algo que, infelizmente, já havia acontecido com a mulher. Como ela mesma afirmou, os relacionamentos que ela teve antes de Matt a levaram a quase não acreditar mais no amor.

"Eu não acreditava muito na possibilidade de continuar a relação com Matt - confessou o protagonista da história - Já me aconteceu várias vezes que caras que me interessavam e que pareciam retribuir, colocavam condições na relação: ou eu perdia peso ou me deixavam e assim era".

Mas então Matt veio e tudo mudou na vida dessa mulher. No início foi seu personal trainer que, aos poucos, se transformou no amor de sua vida. Uma história que continua e deu muitos frutos: não só Brittany começou a acreditar em um sentimento tão importante, como também se casaram e tiveram um bebê.

Advertisement

A experiência deles mostrou, mais uma vez, como é fundamental ir além das aparências, não julgar, não esperar que os outros façam o que eles não querem e deixar ao amor o espaço que ele precisa. Se Matt tivesse se permitido ser influenciado pelos quilos extras de sua amada, ele não teria conhecido alguém especial e teria perdido a oportunidade de começar uma família. Felizmente este não foi o caso e agora eles podem continuar a viver seu conto de fadas.

Desejamos a eles uma grande sorte e uma boa vida.

Tags: HistóriasAmor
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado