Pega sua sogra em seu quarto sussurrando palavras de ódio para ela durante a noite: "eu pensei que fosse um fantasma!"

por Roberta Freitas

06 Julho 2022

Pega sua sogra em seu quarto sussurrando palavras de ódio para ela durante a noite: "eu pensei que fosse um fantasma!"
Advertisement

A sogra é uma figura familiar frequentemente e voluntariamente visada e que parece nunca perder uma oportunidade de confrontar a nora, dando origem a brigas e controvérsias frequentes. Claro que nem sempre é assim, mas certamente há muitos episódios que testemunham uma atitude hostil por parte da sogra. No entanto, o que a protagonista desta história passou é realmente bizarro, mesmo para uma sogra. Rosa, de 21 anos, no TikTok "rosiduh", desmascarou sua sogra secretamente, que entrava em seu quarto durante a noite. O motivo e as circunstâncias não são claros e nem fáceis de explicar, mas a jovem tranquilizou todos os seus seguidores: “não se preocupem comigo!”.

via TikTok / rosiduh

Advertisement
TikTok / rosiduh

TikTok / rosiduh

Por alguns dias, Rosa acreditou seriamente que um fantasma a visitava todas as noites durante o sono. A jovem inicialmente baixou um aplicativo em seu telefone para verificar se realmente roncava durante a noite, mas acabou descobrindo algo muito mais perturbador. Ouvindo novamente as gravações, Rosa ouviu uma voz sussurrando no escuro: a voz repetia frases ofensivas que, claro, assustaram a mulher. Como explicar uma coisa dessas? Por pouco Rosa não acabava acreditando em fantasmas! Depois de colocar uma câmera escondida em seu quarto, no entanto, a jovem identificou seu "fantasma": sua sogra entrou em seu quarto durante a noite para sussurrar todo o seu ódio para ela. Rosa ficou chocada, principalmente porque sua sogra sempre a tratou bem durante o dia.

Advertisement
TikTok / rosiduh

TikTok / rosiduh

A mulher então explicou o contexto em que essa história singular aconteceu. Em primeiro lugar, a razão pela qual Rosa divide a casa com a sogra é que essa acaba de sair da prisão e, não tendo onde ficar, foi morar temporariamente com o filho e a nora. Com a sogra estão também os dois filhos pequenos que, embora Rosa seja apegada a eles, certamente não são seus filhos.

Redacción

Redacción

Embora os usuários demonstrassem preocupação com Rosa, ela tranquilizou a todos, dizendo que não acreditava em nenhuma dessas ameaças; além disso, ela nunca poderia denunciar sua sogra porque tal ação levaria a uma série de consequências graves: sua sogra, de fato, estava em liberdade condicional, então se ela tivesse denunciado tal evento à polícia, a mulher poderia ter voltado para a prisão. E Rosa não queria destruir a família do namorado nem prejudicar a excelente relação que tem com ele, com os irmãos e até com a sogra, que sempre foi gentil com ela.

Por fim, Rosa afirmou que a mulher sairá de casa em breve e que, portanto, será obrigada a viver essa situação desagradável apenas por um período limitado de tempo.

Como você reagiria se alguém entrasse no seu quarto à noite para sussurrar palavras de ódio enquanto você dorme?

Advertisement