Forçados a terminar o relacionamento na adolescência, eles se reencontram 35 anos depois e ela o pede em casamento

por Roberta Freitas

26 Julho 2022

Forçados a terminar o relacionamento na adolescência, eles se reencontram 35 anos depois e ela o pede em casamento
Advertisement

O primeiro amor é difícil de esquecer, mesmo que geralmente seja sempre um relacionamento conturbado ou que, no final, não funciona do jeito que você quer. Isso não quer dizer que o primeiro amor possa ser, na verdade, a alma gêmea, a pessoa perfeita que poderia nos "completar". Por que não funcionou da primeira vez, então? As razões podem ser muitas, mas em geral é devido ao fato de que quando nos apaixonamos pela primeira vez, temos pouca experiência e somos muito jovens. Para Polly e Darryl Morby as coisas foram assim, mesmo que no caso deles também houvesse a distância para não ajudar seu relacionamento. No entanto, depois de 35 anos, seus caminhos se cruzaram novamente, como que por mágica, e eles conseguiram realizar seu sonho de amor ao se casarem.

via Facebook / Darius Monteray

Advertisement

Polly e Darryl Morby eram adolescentes quando se conheceram. Os dois trabalhavam como baby sitter e seu relacionamento floresceu sem que suas famílias soubessem. Polly tinha 14 anos em 1982 e ajuda seu irmão mais velho a cuidar de seu filho, enquanto Darryl era o sobrinho de 13 anos da esposa do irmão de Polly. Esse vínculo dentro de suas famílias fez com que os dois se encontrassem. Fora seus tios, no entanto, ninguém deveria saber sobre o relacionamento deles: "eu não contei ao resto da minha família porque cresci em uma família rígida e estava preocupada com o que eles diriam", disse Polly. 

Polly estava muito apaixonada por Darryl, seu primeiro namorado, mas embora os dois fossem próximos, o relacionamento não durou muito: após 18 meses o relacionamento foi interrompido, também devido à distância que os separava.

Advertisement
Facebook / Polly Morby

Facebook / Polly Morby

A partir desse momento, seus caminhos se separaram: Darryl se alistou e foi para o exército, depois se casou com outra mulher com quem teve uma filha; Polly conheceu outro homem e construiu sua família com três filhos. A vida de casados ​​com outras pessoas, no entanto, não durou muito, tanto que, depois de alguns anos, ambos se divorciaram.

Em 2015, porém, algo incrível aconteceu: os dois foram convidados para o casamento de uma das crianças de quem tinham cuidado há muitos anos. Para eles foi a primeira oportunidade de se reencontrarem depois de muitos anos. "Meu coração começou a bater assim que vi Darryl", disse Polly, enquanto Darryl disse: "minhas pernas viraram geléia. Eu estava sorrindo de orelha a orelha, como o Gato de Cheshire... Percebi, naquele dia, o quanto eu sentia falta dela".

Os dois, livres de qualquer outro relacionamento, começaram a namorar novamente, até que seu relacionamento evoluiu pela vontade de ambos: Polly, indo contra qualquer estereótipo em relação ao papel da mulher e do casamento, pediu Darryl em casamento. "Era nosso aniversário", disse a mulher, "e eu levei o café da manhã para ele na cama com um bilhete e um anel dentro". Polly e Darryl se casaram 11 meses após o pedido de casamento e agora dizem que estão encantados com a vida juntos, finalmente.

Uma história que nos mostra como tudo é possível quando se trata de amor verdadeiro.

Advertisement