Ele percorre 6.000 km para conhecer o amor de sua vida: ela não aparece no encontro - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ele percorre 6.000 km para conhecer…
Professora compartilha foto de biquíni nas redes sociais: pais de alunos pedem que ela seja demitida Seu cachorro está sempre no telhado: uma mulher é forçada a colocar uma placa para explicar o motivo para quem passa

Ele percorre 6.000 km para conhecer o amor de sua vida: ela não aparece no encontro

03 Agosto 2022 • Por Roberta Freitas
989
Advertisement

Dizem que o amor pode tudo e, de fato, são inúmeras as histórias que apresentam pessoas tão apaixonadas que conseguem ultrapassar os obstáculos mais intransponíveis, como a distância. Quantos casais se amam muito, mas moram em cidades diferentes? Quantos destes já ouviram “não vai durar” e, em vez disso, se casaram ou continuaram felizes a sua história?

Isso deve ter sido o que pensou Daniel Barrera, um jovem que decidiu se aventurar para conhecer a pessoa que ele acreditava ser o amor de sua vida. Vamos ver o que aconteceu.


O jovem de Tenerife tinha um relacionamento virtual de três anos com sua "alma gêmea", que morava nos Estados Unidos, precisamente em Orlando, em Miami. Daniel não aguentou mais, então fez as malas, reservou um voo e viajou 6.000 quilômetros para conhecer essa garota. Para sua surpresa, quando aterrissou no aeroporto e começou a esperar sua chegada, houve uma reviravolta. A felicidade e a ansiedade de encontrar seu amor rapidamente desapareceram quando percebeu que ela não estava chegando.

“Ela não apareceu”, explicou o jovem em um vídeo compartilhado no TikTok. Daniel entrou em contato com a garota para saber o que tinha acontecido, mas percebeu que não só suas mensagens não foram respondidas, como ele tinha sido completamente bloqueado em todos os perfis das redes sociais da mulher. Ele não podia entrar em contato com ela no Facebook, Instagram, WhatsApp, ou em qualquer lugar.

O vídeo se tornou viral em poucas horas e os usuários se solidarizaram com o jovem, deixando a ele mensagens de apoio. Depois do sucesso do vídeo e das dezenas de perguntas deixadas nos comentários para saber mais sobre esta aventura, o jovem resolveu responder a algumas delas: "perdi milhares de euros, três anos da minha vida e esta menina brincou com minha saúde mental”, explicou o jovem, mas não desanimou completamente: “ei, pelo menos fui à Disney, vi um crocodilo e fui fazer compras”.

Infelizmente, essa situação é muito comum hoje em dia e geralmente essas pessoas são chamadas de "Catfish": são golpistas que exploram as pessoas atraindo-as com um perfil falso. Costumam pedir dinheiro por vários motivos e não estão interessados ​​na vítima. Quando essa decide dar um passo à frente e se encontrar, os Catfish desaparecem das redes sociais e ficam completamente indisponíveis para não serem descobertos.

Você já se viu em situações semelhantes?

Tags: ViraisHistóriasAmor
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado