Mãe de 10 filhos abandonada pelo marido: "não achava possível que eu pudesse estar esperando os 5º gêmeos"

por Roberta Freitas

26 Julho 2022

Mãe de 10 filhos abandonada pelo marido: "não achava possível que eu pudesse estar esperando os 5º gêmeos"
Advertisement

A chegada de um bebê nem sempre é vista como uma bênção, ou pelo menos não para todos. Há quem o queira de todo o coração e fique muito feliz, quem ama os pequeninos e sacrificaria tudo por eles, mas há também quem, apesar de uma parte da sua vida dedicada à família, à chegada de outra criança não pode arcar com o peso da responsabilidade e decide abandonar o navio.

Uma metáfora que resume perfeitamente o que aconteceu com a mulher sobre a qual queremos falar. Uma mãe que se viu completamente sozinha depois de dar à luz seus dois últimos filhos. Vamos ver juntos o que aconteceu e por quê.

via Il fatto quotidiano

Advertisement
Rawpixel - Not the actual photo

Rawpixel - Not the actual photo

Ela é Gloria Nalongo uma mãe de Uganda que, após seu último parto, foi deixada pelo marido. O homem, desnorteado com a ideia de voltar a ser pai, não acreditava que fosse possível e “normal” a mulher estar esperando o 5º par de gêmeos. Isso mesmo. Gloria, já mãe de 8 filhos, todos gêmeos, estava grávida de seu nono e décimo bebê quando percebeu que algo estava errado com seu marido.

Durante uma longa entrevista, esta mãe contou sobre sua vida não tão simples. "Quando eu disse ao meu marido que estava grávida de novo, ele respondeu que era demais para ele - disse a mulher - Não parecia possível que eu estivesse grávida do nosso 5º par de gêmeos, mas era assim. Ele me definiu anormal e, assim que soube, me aconselhou a voltar para a minha família de origem". Mas, aparentemente, Gloria terminou todas as relações com os pais desde que tinha se mudado com o marido para uma nova cidade.

Advertisement
Pexels - Not the actual photo

Pexels - Not the actual photo

Completamente sozinha, em grandes dificuldades financeiras e com um despejo iminente, a mulher declarou que, apesar de tudo, jamais abriria mão de seus lindos filhos. "São uma benção" - assim falou dos pequeninos, afirmando que fará todo o possível para criá-los adequadamente. "Nunca me arrependi de ter dado à luz 10 filhos e nunca vou mudar de ideia".

Claro que não será fácil seguir em frente sozinha, mas ela confia no apoio espiritual que deriva da sua fé e olha para a frente com tenacidade e teimosia, na esperança de que o futuro lhe reserve a felicidade que merece. Desejamos a ela e seu pequenos uma grande boa sorte e esperamos que as coisas se acalmem a partir de agora.

Advertisement