"Raspei a sobrancelha da minha filha porque todo mundo repara nela só por isso: meu marido ficou furioso" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
"Raspei a sobrancelha da minha filha…
Está no trabalho quando descobre que ganhou 16 milhões de euros e ficou milionário: pede demissão instantaneamente Ela vai ao psicólogo para tratar a sua depressão, mas ele a humilha dizendo apenas para perder peso

"Raspei a sobrancelha da minha filha porque todo mundo repara nela só por isso: meu marido ficou furioso"

31 Julho 2022 • Por Roberta Freitas
684
Advertisement

Quase todas as mulheres depilam as pernas e outras partes do corpo diariamente e provavelmente começaram a fazer isso na adolescência. Antes dessa fase de crescimento, aliás, é mais raro os pais permitirem que suas filhas se depilem, até porque quase sempre falamos de pelos muito finos. Existem, no entanto, alguns casos excepcionais, em que a menina ou o menino em questão podem ser repetidamente provocados por outras pessoas pelo crescimento excessivo de pelos em certas áreas do corpo e um pai nunca gostaria de ver seu filho sendo humilhado. Uma mãe contou no Reddit que seu bebê tem sobrancelhas muito grossas e, acima de tudo, unidas. Embora ela a ame exatamente do jeito que ela é, a maioria das pessoas parece notar apenas aquela "monocelha" nela.

via: Reddit

Essa mãe desabafou no Reddit, pedindo a opinião dos usuários sobre o assunto, principalmente após as críticas do marido:

"Eu tenho uma garotinha que tem sobrancelhas muito grossas e definidas. Claro que eu acho ela linda, incluindo sua testa pequena e cheia de cabelos, mas estou tão cansada dos comentários de outras pessoas. Todos os dias, literalmente, as pessoas me dizem que devo vestir ela de Frida Kahlo para o Halloween, ou brincando perguntam se o bebê tem uma lagarta em seu rosto, ou me perguntam se o pai é realmente tão peludo, etc. Ninguém parece notar mais nada nela, exceto suas sobrancelhas".

Como pode ser visto neste pequeno desabafo, a mãe não quer que seu bebê seja notado apenas por aquela única característica física que imediatamente chama a atenção. Por outro lado, cada um de nós é muito mais do que mostra aos outros através de sua aparência e é admirável que essa mãe queira que sua filha se destaque no mundo por muitas outras qualidades.

A mulher então decidiu tomar medidas para resolver o problema.

image: Wikimedia

"Raspei um pequeno pedaço de pelos da sobrancelha dela, para separá-las. Usei uma pequena navalha facial que é muito delicada e me certifiquei de cuidar de sua pele logo após. A navalha não deu nenhuma irritação ou problema e continuei a fazer isso a cada semana mais ou menos", disse a mulher. Após cerca de 1 mês, porém, o marido percebeu que a filha não tinha mais a monocelha e, escandalizado, ficou zangado com a esposa.

"Ele está com raiva de mim porque: 1) eu não o consultei antes; 2) vou fazer com que minha filha tenha uma corporal ruim; e 3) não há nada de errado em ter uma monocelha", explicou a mulher na postagem no Reddit. "Eu disse a ele que quando ela tiver idade suficiente para expressar suas opiniões ela pode me dizer o que ela quer, mas até lá eu vou continuar a depilar as sobrancelhas dela para que as pessoas notem algo mais do que uma única sobrancelha", concluiu a mulher.

Os usuários do Reddit se manifestaram a favor da mulher, e também acharam estranhos que o pai tenha demorado um mês antes de perceber esse "pequeno" detalhe.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado