Sogra oferece à nora $ 10.000 para deixar o filho: ela aceita o dinheiro, mas se casa mesmo assim - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Sogra oferece à nora $ 10.000 para…
Clientes rudes fazem uma garçonete chorar: a gerente do restaurante decide fechar a cozinha mais cedo Ele venda seus pais e os leva na frente da casa dos seus sonhos: é seu presente agradecê-los por todos os sacrifícios

Sogra oferece à nora $ 10.000 para deixar o filho: ela aceita o dinheiro, mas se casa mesmo assim

04 Agosto 2022 • Por Roberta Freitas
6.097
Advertisement

É sabido que entre nora e sogra muitas vezes há rancor, mesmo que nunca seja bom generalizar. Acontece também que quando duas pessoas se casam, a nora passa a fazer parte da família do cônjuge em todos os aspectos. Há outros casos, porém, em que a sogra é extremamente ciumenta, que não consegue se desvencilhar, e seu comportamento causa bastante tensão na família. O caso que vamos contar, no entanto, é decididamente extremo e aconteceu há quase 30 anos: uma sogra ofereceu à nora 10.000 dólares para deixar o filho e não se casar com ele. Mas as coisas não saíram exatamente como a sogra gostaria.

via: Reddit

Como relatou um usuário no Reddit, essa história aconteceu há cerca de 30 anos e ainda hoje é uma daquelas histórias que falam sobre relacionamentos pessoais dentro das várias famílias. A sogra protagonista desta história não via com bons olhos a nora, uma enfermeira muito apaixonada pelo filho, com quem planejava se casar. Embora o casal estivesse realmente apaixonado, a sogra não queria que o filho acabasse se casando com alguém que não estava "à sua altura". Os contrastes entre as duas mulheres eram bem conhecidos pelo filho, mas não pelos outros: a sogra, de fato, fingia se comportar bem com a nora quando estavam na companhia de outras pessoas. Embora a mulher pressionasse o filho, este não entendia bem até onde a mãe poderia ir.

Felizmente, o amor que unia esses jovens era muito mais forte do que a maldade da sogra e aos poucos o casal começou a traçar os detalhes para o casamento. Foi aí que a sogra percebeu que não tinha muito tempo e, por isso mesmo, pôs em prática um plano muito malvado: ofereceu 10.000 dólares à nora para ir embora da vida de seu filho. Na época, dez mil dólares equivaliam a pelo menos o dobro da quantia, portanto, muito dinheiro.

A nora considerou a oferta da sogra e acabou concordando em receber a quantia sob essa condição, exceto que ela decidiu não deixar o noivo e o futuro marido. A sogra jamais poderia se expor, reclamando a quantia em dinheiro, pois naquele momento todos os familiares, inclusive seu filho, saberiam de sua inóbil oferta.

Após 30 anos, o casal está ainda está feliz juntos e ninguém nunca ouviu falar dessa história.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado