Ela faz 12 tatuagens em um ano e é criticada: "me disseram que aos 58 eu sou velha demais para isso"

por Roberta Freitas

09 Agosto 2022

Ela faz 12 tatuagens em um ano e é criticada: "me disseram que aos 58 eu sou velha demais para isso"
Advertisement

A arte das tatuagens tem se tornado cada vez mais difundida. Muitas pessoas decidem gravar um pequeno desenho, frase ou outro em seu corpo, algo que permanecerá indelével para sempre. Talvez para relembrar um amor, um filho, um momento mais ou menos feliz da vida, para celebrar algo importante ou apenas pelo prazer da arte, os motivos podem ser muitos e todos diferentes dependendo de quem decide fazer uma.

Mas existe uma idade certa para tudo isso? Quando você tem 40 ou 50 anos você tem que se resignar e se convencer de que nunca mais poderá fazer uma tatuagem? Muitos não pensam assim, incluindo Lonni Pike, uma linda mulher de 57 anos que adora caracterizar seu corpo com os desenhos mais coloridos. Vamos conhecê-la juntos.

via grayhairandtattoos/Tik Tok

Advertisement
grayhairandtattoos/Tik Tok

grayhairandtattoos/Tik Tok

Lonni é uma mãe que aceitou plenamente a passagem do tempo e, de fato, parece que isso não a incomoda e não a faz pensar em desistir de fazer tatuagens. Isso mesmo. A mulher, que sempre foi fascinada por este mundo, tem uma verdadeira paixão incontrolável pela arte de pintar o corpo. É por isso que, sem levar em conta que já passou dos 50 anos, no espaço de um ano, ela enriqueceu seus braços, pernas e outras partes do corpo com 12 novas tatuagens.

Sempre que faz uma, Lonni adora compartilhar com os usuários das redes sociais e mostrar o novo resultado, colorido ou não. Esta é uma forma não só de mostrar para quem a acompanha a evolução desta vertente da sua vida, mas também de responder em forma de protesto àqueles que pensam que devem deixar de se tatuar porque são "velhos" demais. De fato, há quem, mais de uma vez, tenha comentado seu conteúdo na web, dizendo que seria apropriado começar a levar em consideração a sua idade e, consequentemente, decidir parar. Mas Lonni não tem essa intenção.

Advertisement
grayhairandtattoos/Tik Tok

grayhairandtattoos/Tik Tok

Já criticada por sua maneira de se vestir, segundo muitos excessivamente jovem e pouco adequada para ela, a mulher tem sido alvo de comentários de quem não gosta de suas escolhas e tenta de todas as formas desencorajá-la. "Cada um é livre para fazer o que quiser. Vista o que mais gosta porque ninguém nunca é velho demais para si mesmo" - palavras com as quais esta mãe queria enviar uma mensagem de encorajamento a quem se deixa abater por outros comentários e, ao mesmo tempo, responder precisamente a essas pessoas.

A ideia é que todos, homens e mulheres de todas as idades, se sintam bem consigo mesmos em primeiro lugar. Uma vez que esse equilíbrio seja alcançado, você também poderá viver pacificamente com os outros.

Você concorda?

Advertisement