Eles se apaixonaram na escola, mas depois se separaram: depois de 13 anos, o amor triunfou e eles se casaram

por Roberta Freitas

09 Setembro 2022

Eles se apaixonaram na escola, mas depois se separaram: depois de 13 anos, o amor triunfou e eles se casaram
Advertisement

Na vida há pessoas destinadas a ficarem juntas, talvez se conheçam muito jovens, se separem, sigam caminhos completamente diferentes, mas se o destino decidiu que são feitos um para o outro, podemos ter certeza de que fará tudo para que fiquem juntos de novo. Exatamente o que aconteceu com as duas pessoas sobre as quais queremos falar.

Dois ex-colegas de classe, dois namorados que perderam o contato há muito tempo, mas que no final não podiam deixar de lado o amor que um sentia pelo outro. Vamos ver como o relacionamento deles nasceu.

via Daily Mail

Advertisement

"I’d always wanted a fairytale ending but I didn’t think it would ever happen to me."

Pubblicato da Goalcast su Lunedì 27 aprile 2020

Beth Fenwick e Steven Lyons de Sommerset, ambos com 24 anos, se conheceram quando eram muito jovens. Tudo começou aos 11 anos: eles frequentavam a mesma escola e logo houve um entendimento especial entre eles. Mas os amores juvenis são sempre muito incertos, sabemos, e para eles também era assim. O destino, no entanto, reserva surpresas maravilhosas às vezes, então após 13 anos de separação durante os quais cada um dos dois seguiu seu próprio caminho, eles se falaram pela primeira vez no Facebook.

Foi Beth quem entrou em contato com Steven, usando fotos de uma viagem que ele tinha acabado de fazer como pretexto. A partir daí, se reabriu um diálogo que se intensificou cada vez mais, até que se reencontraram, também graças, infelizmente, a um problema de saúde de Beth. Isso, acima de tudo, permitiu que eles ficassem juntos.

Advertisement
Pxhere - Not the actual photo

Pxhere - Not the actual photo

"Ele me apoiou muito durante todo o período de desconforto - disse a mulher - Ele nunca me deixou sozinha e, apesar de estar a quilômetros e quilômetros de distância de mim, não senti ninguém tão próximo na hora da necessidade. Nos tornamos inseparáveis e começamos a conversar todos os dias, até que nos apaixonarmos novamente".

Aqui está um sentimento nascido mais de uma década antes, que refloresceu em toda a sua força. Segundo a história deles, Steven, que havia se mudado para a Austrália e estava planejando muitas viagens de negócios, teria retornado à sua cidade natal para estar ao lado de sua amada e, depois de muito tempo, pedi-la em casamento. Isso mesmo. Os dois apaixonados decidiram coroar sua história de amor com um casamento maravilhoso.

freestocks.org/Flickr - Not the actual photo

freestocks.org/Flickr - Not the actual photo

Um verdadeiro conto de fadas moderno no qual nem Beth acreditava: "sempre sonhei com um final de conto de fadas, mas não achava que pudesse realmente acontecer comigo. Se então penso que encontrei um diário antigo meu no qual falava sobre esse menino que me dava rosas cor de rosa, então tudo fica ainda mais bonito"- disse ela.

Steven também confessou que se apaixonou por sua namorada desde cedo e sentiu que algo especial os unia, mas ele nunca imaginou que poderia ser assim. Não é uma história maravilhosa?

Você concorda com a ideia de que o amor vence tudo e é o sentimento mais forte que existe?

Advertisement