Morto por 20 minutos, afirma ter visto a vida após a morte: "árvores altas e extensões de flores, mas não era minha hora"

por Roberta Freitas

10 Setembro 2022

Morto por 20 minutos, afirma ter visto a vida após a morte: "árvores altas e extensões de flores, mas não era minha hora"
Advertisement

Você acredita no céu e no inferno ou no fato de que exista vida após a morte? São pensamentos e crenças muito pessoais, difíceis de verificar, pois ninguém pode realmente testemunhar sobre a existência ou não do paraíso ou de um "lugar" em que nos encontramos após o fim de nossos dias. Há aqueles que acreditam em algo assim e aqueles que simplesmente não acreditam. Scott Drummond definitivamente se enquadra na primeira categoria de pessoas, pois ele mesmo testemunhou isso quando jovem. Parece absurdo, mas Scott ficou ferido após um acidente de esqui aos 28 anos e, na sala de cirurgia, faleceu tragicamente... por vinte minutos! Ele certamente não é o primeiro a quem tal coisa acontece, mas nem todos, ao contrário dele, dizem que viram algo especial quando "voltaram".

via Youtube / Prioritize Your Life

Advertisement
Youtube screenshot

Youtube screenshot

Hoje Scott Drummond tem mais de sessenta anos e compartilha sua experiência para infundir esperança naqueles que, evidentemente, parecem não conseguir mais encontrá-la. Scott sofreu um grave acidente de esqui quando jovem e, uma vez no hospital, teve uma verdadeira "experiência no leito de morte". Devido a um erro da enfermeira, o coração de Scott parou e, como ele mesmo lembra, foi declarado morto por cerca de vinte minutos. Depois disso, seu coração voltou a bater e sua vida continuou, embora com maior consciência das coisas. Durante esses 20 minutos, aliás, Scott teve visões que não o deixaram indiferente.

Scott disse que sentiu uma sensação estranha em seu braço e de repente se viu flutuando acima de seu corpo deitado na mesa de operação. Ao lado dele, ele sentiu uma presença cujas feições ele não conseguia entender; a "pessoa" sem rosto deveria ser, segundo Scott, o próprio Deus qua o chamava para si. Não é por acaso que a presença misteriosa o levou a um campo enorme, uma extensão de flores e árvores altas: "lembro-me vividamente, sabia que não poderia olhar para trás", comentou Scott sobre essa experiência. Troncos de árvores altas com folhas no topo, uma extensão de flores que ganhou vida e a presença de Deus que de repente desaparece. Mesmo em sua ausência, porém, tudo estava quieto e Scott não se sentiu ansioso durante esse tipo de experiência onírica.

Advertisement
Pixabay / Not the actual photo

Pixabay / Not the actual photo

Logo depois, Scott se lembra de uma voz - e de um braço vindo das nuvens - que o lembrou de algo importante: "ainda não é sua hora. Você ainda tem muito o que fazer". Depois disso, Scott voltou à mesa de operação, certamente despertando muito espanto até mesmo entre os médicos. Daquele ponto em diante, Scott Drummond disse que sabia com certeza que "tinha que fazer algo melhor de sua vida".

Embaixo do vídeo com o seu depoimento, você pode ler vários comentários de usuários que afirmam ter vivenciado uma experiência muito semelhante à descrita pelo homem de 60 anos. Acredite ou não, a emoção de ler certas palavras é grande.

Advertisement