Ela vai ao hospital com fortes dores abdominais: depois de alguns minutos ela dá à luz

por Roberta Freitas

19 Outubro 2022

Ela vai ao hospital com fortes dores abdominais: depois de alguns minutos ela dá à luz
Advertisement

Todos nós sabemos como as gestações geralmente acontecem. Você tem os primeiros sintomas, faz uma pequena investigação médica e recebe a boa notícia, o início de 9 meses de espera antes de conhecer uma das maiores alegrias da vida. Geralmente é assim, mas também há mães que não sabem que estão esperando um bebê até que as contrações cheguem e percebam que algo está errado.

Parece absurdo, é verdade, mas existem casos semelhantes, embora sejam poucos, e a jovem de quem queremos falar é o testemunho disso. Vamos descobrir o que aconteceu.

via The Sun

Advertisement

A mãe em questão é uma jovem estudante de Indiana, Kayla Nicole Simpson, que causou sensação não tanto por anunciar o nascimento de sua filha nas redes sociais, mas pelo fato de ela desconhecer completamente a sua gravidez. Isso mesmo. A mulher, aliás, como afirmou através de suas contas na web, não sabia que estava grávida. Não só ela não tinha nem pensado na hipótese, como nos meses de gestação, ela não tinha percebido nada. Como isso é possível? Vamos descobrir.

Advertisement

Esse tipo de gravidez é chamado de enigmática ou mais comumente invisível, e é muito particular porque não prevê que a gestante tenha qualquer sinal de que seu corpo está mudando, não há náuseas, fadiga e falta do ciclo menstrual, típicos da gravidez. Para Kayla foi exatamente assim. A mulher disse que, pouco antes de dar à luz sem seu conhecimento, sentiu uma dor muito forte no abdômen, então entrou em contato com a mãe.

"Liguei para minha mãe porque estava muito mal - disse ela - não entendi muito bem o que era e pensei em um ataque de apendicite, por isso fui ao hospital. Depois de alguns exames, os médicos me disseram que estava prestes a dar à luz e me vi com a minha pequena Madi no colo em 15 minutos. Eu a amo profundamente".

Uma surpresa que não poderia ter deixado Kayla mais feliz do que isso. Apesar da peculiaridade e do nascimento muito rápido do bebê, não houve consequências para ela e, junto com a mãe, ela está em perfeita saúde.

Não é fácil e comum descobrir que a vida está prestes a mudar completamente e a qualquer momento - afinal, casos assim ocorrem uma vez em 2.500 - mas as crianças são uma das coisas mais bonitas que existem e Kayla soube acolher a sua Madi com o carinho e com o sorriso que merecia.

Você já ouviu falar dessas gravidezes "invisíveis"?

Advertisement