Ela voa para outro estado para encontrar seu "amor virtual", mas é rejeitada: usava muitos filtros em suas fotos

por Roberta Freitas

21 Dezembro 2022

Ela voa para outro estado para encontrar seu "amor virtual", mas é rejeitada: usava muitos filtros em suas fotos
Advertisement

A tecnologia e as redes sociais certamente facilitaram as relações interpessoais de um certo ponto de vista, mas também degradaram outros aspectos da relação entre duas pessoas. É inegável que, hoje em dia, é preciso muito pouco para “mentir” online, sem a necessidade de mirar muito alto: basta pensar nos filtros que qualquer pessoa pode aplicar em suas fotos. Muitas vezes e de boa vontade são melhorias que influenciam tanto no aspecto de uma pessoa, que às vezes ficam até irreconhecíveis. Foi o que aconteceu com a protagonista desta história, que foi rejeitada pelo namorado virtual quando os dois se conheceram pessoalmente.

Advertisement
TikTok/ ninoska_lamaestra1

TikTok/ ninoska_lamaestra1

Ninoska Rodríguez é uma mulher que publica vários conteúdos online, no seu canal TikTok, e que partilhou a sua desagradável experiência com um "amor à distância". Nascido como um amor virtual, tanto ela quanto o rapaz com quem conversou decidiram se encontrar e levar o relacionamento a outro patamar. Pena que, justamente no momento do encontro, o homem mudou de ideia. O motivo? Ele finalmente viu a versão real da mulher com quem tinha conversado nos últimos meses e trocado fotos. Essas fotos, não que mostrassem outra mulher, mas ainda eram altamente editadas e "embelezadas" com filtros que transformaram consideravelmente o rosto de Ninoska.

Ninoska admite que pode ter exagerado com os filtros, mas acusa o homem de não se esforçar o suficiente para conhecê-la. Então, depois de viajar de um estado para outro nos Estados Unidos, Ninoska teve que voltar para casa.

Advertisement
TikTok/ ninoska_lamaestra1

TikTok/ ninoska_lamaestra1

O homem havia pago a passagem de avião dela de Massachusetts (EUA) para Washington DC especificamente para vê-la, mas as coisas não correram bem. O vídeo em que dá a notícia da reação desagradável do homem já foi visto 5,6 milhões de vezes e os comentários dos usuários foram os mais variados: alguns consolaram Ninoska, escrevendo palavras de conforto, enquanto outros simplesmente a aconselharam a não fingir ser "outra pessoa" na próxima vez que encontrar alguém online.

Pelo menos ele pagou a viagem, isso é o importante”, escreveu um usuário, enquanto outro acrescentou: “ele se sentiu enganado, então você tem que ser honesta desde o início”. Eles não estão totalmente errados.

Advertisement