Ladrão tenta fugir, mas bate na vitrine e cai no chão: preso (+VÍDEO)

por Roberta Freitas

18 Janeiro 2023

Ladrão tenta fugir, mas bate na vitrine e cai no chão: preso (+VÍDEO)
Advertisement

Filmes, séries de televisão, livros já nos acostumaram a ler ou assistir a cenas de perseguições, roubos e outros crimes, mas felizmente poucos de nós nos vemos envolvidos em situações tão agitadas. Não é o caso das funcionárias de uma loja de moda que presenciaram pessoalmente uma tentativa de furto que terminou de forma totalmente inesperada.

De fato, se você pensa em ladrões que fogem pelas janelas, se jogam no vazio e depois se agarram a alguma coisa e assim ficam em segurança, escapando da polícia com todo o dinheiro, você está enganado, porque neste caso não é absolutamente assim.

via New York Post

Advertisement
Law&Crime Network/Youtube screenshot

Law&Crime Network/Youtube screenshot

A história se passou em Bellevue, Washington, onde um garoto de 17 anos invadiu uma loja de alta moda da Louis Vuitton e tentou dar um golpe magistral. Pena que havia algo errado com seu plano. Câmeras de vigilância capturaram o momento em que o ladrão entrou na sala, pegou alguns itens e tentou se dirigir à porta para sair.

Ao tentar fugir, porém, o jovem de 17 anos não percebeu que a vitrine para a qual se dirigia não era uma porta de correr, mas a vitrine da loja. E isso lhe custou caro. O jovem praticamente desmaiou, batendo com veemência contra o vidro e caindo no chão.

Advertisement

Atordoado com o golpe, o ladrão não conseguiu se levantar a tempo e foi alcançado pelo guarda que o bloqueou e o colocou sob custódia. Entretanto, os dois cúmplices que o acompanhavam conseguiram encontrar a saída certa e fugir. Os bens no valor de aproximadamente 18.000 dólares foram recuperados.

Segundo os depoimentos divulgados pela polícia, não seria o primeiro episódio, mas um dos muitos que ocorreram em poucos meses. Em apenas um ano, foram “reunidas” cerca de 60 tentativas de roubo e talvez o jovem de 17 anos, que permaneceu no anonimato, fizesse parte do grupo que praticava furtos semelhantes em vários comércios da cidade.

Vamos apenas esperar que os casos diminuam com o tempo e que cada vez menos situações assim ocorram.

Advertisement