Ela sente dores na barriga durante o voo e vai ao banheiro: dá à luz um menino

por Roberta Freitas

12 Janeiro 2023

Ela sente dores na barriga durante o voo e vai ao banheiro: dá à luz um menino
Advertisement

A gravidez é um momento muito especial na vida de toda mulher e cada uma procura a melhor forma de lidar com isso. Existem caminhos simples pelos quais as gestantes não precisam fazer muitos sacrifícios e ter cuidado com qualquer atitude que decidam tomar, e outros, por outro lado, que são mais delicados e para completá-los é preciso estar atento e não se sobrecarregar. E depois há as gestações "invisíveis" em que a mulher em questão não sabe que está grávida, pois não apresenta nenhum sintoma.

Tal situação é aquela em que se encontrava a mulher no centro desta história, uma mulher que se tornou mãe sem imaginar. Vamos descobrir juntos o que aconteceu.

via New York Post

Advertisement
Pexels - Not the actual photo

Pexels - Not the actual photo

A protagonista desta história em particular se chama Tamara e ela estava voando de Guyaquil, Equador, para Amsterdã, Holanda, quando sentiu fortes dores na barrrriga. A mulher estava a caminho de Madrid, na Espanha, mas a viagem incluiu uma escala na cidade holandesa e, podemos dizer, felizmente. Isso mesmo, porque durante o voo ela não se sentiu muito bem e foi ao banheiro.

Em pouquíssimo tempo, segundo contaram ela e o pessoal da companhia aérea, e após algumas contrações, a mulher deu à luz um esplêndido menino. Sem saber que estava grávida, pediu ajuda e, felizmente, havia dois médicos austríacos e uma enfermeira a bordo da aeronave que a resgataram imediatamente. Um parto bastante particular, original e, sobretudo, inesperado, que deixou todos sem palavras.

Advertisement
Pexels - Not the actual photo

Pexels - Not the actual photo

Depois de pousar no Aeroporto Schiphol, em Amsterdã, a nova mãe e seu bebê foram levados de ambulância para o hospital Spaarne Gasthuis Haarlem Zuid. Lá receberam todos os cuidados necessários e, pouco depois, um porta-voz do estabelecimento afirmou que ambos passavam muito bem e que o pequeno se chamava Maximiliano, nome de um dos médicos que atendeu a mulher.

Uma história muito particular que surpreendeu a todos e que nem sempre acontece. De fato, é difícil para uma mulher não perceber que está grávida, mas não é impossível. Gravidezes "invisíveis" ocorrem em casos esporádicos e não mostram sinais de que algo está mudando no corpo da gestante. De qualquer forma, venha inesperadamente ou não, um filho é sempre um presente maravilhoso, por isso é preciso ficar feliz porque Tamara e seu filho estão bem.

Só temos que desejar a eles uma boa vida.

Advertisement