Ele descobre que sua futura esposa o está traindo com 8 homens: decide se vingar na festa de casamento

por Roberta Freitas

05 Janeiro 2023

Ele descobre que sua futura esposa o está traindo com 8 homens: decide se vingar na festa de casamento
Advertisement

O casamento deve ser o pacto sobre o qual se baseia a família e se é de rito religioso ou civil, tanto faz. O que importa, porém, é o amor que une os dois esposos, que optam por unir suas vidas um ao outro, na decisão comum de continuar suas vidas abrindo um novo capítulo. Para casar e ter filhos é preciso realmente se dar bem e aceitar todos os compromissos necessários para levar uma vida em harmonia. Os protagonistas desta história, porém, parecem ter começado logo com o pé esquerdo e agora vamos explicar o porquê.

via Irish Mirror

Advertisement
Pexels / Not the actual photo

Pexels / Not the actual photo

O futuro marido havia descoberto antes do casamento que sua esposa o estava traindo. A escolha mais óbvia, neste momento, teria sido cancelar o casamento e deixar a mulher para sempre, mas o homem estava evidentemente cego pela sede de vingança depois de se sentir humilhado por todas as traições de sua noiva. O homem queria que todos soubessem que tipo de pessoa era aquela que um dia ele acreditou ser sua parceira e cúmplice na vida, tanto que decidiu organizar sua vingança no dia do casamento. Tudo aconteceu em forma de brincadeira entre os convidados na recepção após a cerimônia. O noivo pediu a todos os convidados que se levantassem e virassem os pratos que foram colocados à sua frente; neste ponto, todos aqueles que encontrassem um pequeno ponto vermelho preso ao prato deveriam permanecer em pé, enquanto os demais poderiam se sentar. Dadas essas "regras" simples, apenas oito pessoas ficaram de pé, se revelando amantes da esposa - futura ex!

Advertisement
Flickr / Not the actual photo / petrr

Flickr / Not the actual photo / petrr

"Senhoras e senhores, observem bem os homens que não se sentaram: são todos amantes da minha mulher desde que ficamos noivos. Agora vou pedir a anulação do casamento", foi o arrepiante anúncio do homem durante a recepção.

Certamente, o protagonista desta história é uma pessoa orgulhosa, que realmente sabe fazer grandes coisas: não importa se alguns minutos antes de sua vingança ele concordou em se casar com a mulher "traidora". 

O que você teria feito no lugar dele?

Advertisement