Sai com um cara 3 vezes: quando ele percebe que não vai funcionar, pede a ela o "reembolso das despesas"

por Roberta Freitas

13 Janeiro 2023

Sai com um cara 3 vezes: quando ele percebe que não vai funcionar, pede a ela o "reembolso das despesas"
Advertisement

Os primeiros encontros entre duas pessoas são ocasiões cruciais para entender a compatibilidade de um casal e o possível início de um novo relacionamento. É claro que os encontros nem sempre têm um resultado positivo e é muito provável que duas pessoas parem de se ver após o segundo ou terceiro encontro. Mas o que devemos fazer neste momento?

A jovem Alex Colboth, de Milwaukee, Wisconsin, Estados Unidos, ficou atônita com o pedido de seu mais recente pretendente conhecido por meio de um site de namoro. O jovem, apresentado apenas com as iniciais CK, pediu que ela lhe restituísse metade do dinheiro que tinha gastado nos encontros.

via DailyMail

Advertisement

A garota compartilhou a mensagem no Twitter, onde podem ser lidas as seguintes palavras: "Oi Alex, já que você e eu não nos veremos novamente, é justo pedir o reembolso das despesas que tive em que nos encontramos. Se eu não me engano foram 3 encontros onde fomos a bares e restaurantes onde eu paguei pelos dois. Eu diria que $ 35 é mais do que justo pela comida e bebida que te comprei nessas noites. Eu te considero uma garota honesta, espero você leve em consideração me reembolsar. Obrigado!". Tudo acompanhado de um link online onde era possível fazer o pagamento solicitado.

Além da foto da mensagem, Alex comentou o assunto chamando-o de extremamente "ousado". Mais tarde, ela explicou que nas três ocasiões se ofereceu para pagar sua parte, mas CK sempre recusou, então ela não acha conveniente reembolsar seu agora ex-pretendente pelas vezes em que ele insistiu em pagar. A postagem recebeu mais de 184.000 reações e foi inundada com comentários, muitos dos quais reacenderam o antigo debate sobre quem deveria pagar em um encontro.

Advertisement

Alguns concordaram que Alex estava completamente certa: "os encontros são uma tentativa: você coloca seu tempo, seu dinheiro, qualquer coisa nisso e às vezes não dá certo e você sai de mãos vazias. Você tomou a decisão de gastar seu dinheiro e agora você está bravo por não ter vencido? Não é problema da garota", escreveu um usuário.

Outros, porém, ficaram do lado de CK: "me chame de maluco, mas me parece certo. Ele investiu tempo e dinheiro em um novo relacionamento e como isso foi uma perda de tempo, ele não quer que seja uma perda de dinheiro… Se eu pudesse pegar de volta todo o dinheiro que gastei com as pessoas que desapareceram depois, eu o faria”, comentou uma garota.

O que você acha disso?

Advertisement