Ele não aceita que seu irmãozinho esteja sem cabelo e sem sobrancelhas: os desenha nele com um marcador laranja

por Roberta Freitas

08 Janeiro 2023

Ele não aceita que seu irmãozinho esteja sem cabelo e sem sobrancelhas: os desenha nele com um marcador laranja
Advertisement

Quando há crianças pequenas em casa, você deve sempre manter os olhos bem abertos e cuidar para que nenhuma delas se machuque. Porém, se você os administra sozinho e tem tantas coisas para fazer, pode haver momentos de distração. Se os pequenos estiverem tranquilos, nada acontecerá, mas se estiverem animados e sempre tentando experimentar coisas novas, saberão aproveitar o momento.

O que aconteceu com a mãe sobre a qual estamos prestes a falar. Com a intenção de limpar a casa, a mulher desviou o olhar dos filhos por alguns segundos, depois ficou sem palavras diante do ocorrido.

via Mirror

Advertisement

A história se passou em Roy City, Flórida, Estados Unidos, e envolveu os filhos de Mckenzie e Jonas Poland, um jovem casal de pais. Seus 3 filhos estavam em casa com a mãe em um dia comum, quando Kason, de 5 anos, decidiu dar um "presente" para seu irmão de 7 meses, Jude.

“Eles estavam brincando juntos bem ao meu lado e aproveitei para passar o aspirador de pó – disse a mãe – Quando me virei para eles, fiquei chocada: meu filho Kason havia desenhado as sobrancelhas e o cabelo do irmão”.

Advertisement

A criança ainda não tinha pelos faciais e isso evidentemente incomodava seu irmão mais velho de alguma forma. O que fazer? Ele encontrou a solução mais rápida para "ajudar" o seu irmãozinho. Ele pegou um marcador laranja que estava ao lado dele e desenhou linhas acima dos olhos e na cabeça do pequeno Jude.

"Não me contive - continuou a mulher - caí na gargalhada. Aqueles rabiscos davam a ele um aspecto envelhecido que me divertia demais. Felizmente, as canetas eram da minha filha e por isso não eram indeléveis, bastou alguns dias para que as linhas desapareçam, sem esfregar profundamente por medo de irritar sua pele delicada".

Uma situação que, podemos dizer sem medo de errar, muitos outros pais entenderam e talvez tenham compartilhado. Muitas vezes, de fato, acontece que as crianças conseguem roubar a menor distração para usá-la a seu favor, fazendo o que mais gostam. Com os protagonistas desta história foi assim e os dois irmãozinhos viraram estrelas.

Você já teve experiências semelhantes?

Advertisement