"Depois de 12 anos de casamento decidi deixar minha esposa porque ela sempre se atrasa"

por Roberta Freitas

09 Fevereiro 2023

"Depois de 12 anos de casamento decidi deixar minha esposa porque ela sempre se atrasa"
Advertisement

Respeitar horários, chegar a tempo e não deixar os outros esperando não é uma característica de todos. Há pessoas que conseguem esse intento e quem, ao contrário, simplesmente não perceba que tem pouco tempo disponível para fazer certas coisas antes de um compromisso. Como se comportar nesses casos se você estiver ao lado de uma pessoa com características semelhantes? Há quem respire fundo e decida aturar e quem, depois de muito tempo, não aguente mais e ponha fim a essa rotina desagradável.

O que, por exemplo, aconteceu com o protagonista desta história. Depois de tolerar por muito tempo os atrasos de sua esposa, ele tomou uma decisão drástica. Vamos descobrir juntos.

via Reddit

Advertisement
Pexels - Not the actual photo

Pexels - Not the actual photo

Num post do Reddit, um homem fez num longo desabafo sobre a difícil situação familiar que tinha e que, passados ​​12 anos, o levou a tomar uma decisão definitiva. O homem fez algumas premissas para sua história em que especificou que não tem uma "crise da meia-idade", não está procurando uma pessoa mais jovem e nem está tendo um caso extraconjugal. Seu único grande e insuperável problema está no comportamento de sua esposa.

As palavras do autor sugerem de imediato que a coisa toda gira em torno do péssimo defeito de sua outra metade de sempre chegar atrasada. Não há um horário que a mulher respeite há 12 anos e isso, com o passar do tempo, criou um rompimento irreparável entre os cônjuges.

Advertisement
Pexels - Not the actual photo

Pexels - Not the actual photo

"Ela nunca se esforçou para isso - disse - Desde que ficamos noivos sempre tive que esperar de 15 a 60 minutos para ela aparecer. Ela nunca respeitou um único horário e piorou primeiro com o casamento e depois com a chegada do nosso bebê. Vamos às reuniões da escola e sempre chegamos meia hora atrasados ​​- continuou - marcamos o cinema e nunca vemos o início do filme e nos jantares é a mesma coisa. Primeiro ela culpava as circunstâncias externas que não contribuíam para a pontualidade dela, agora o nosso filho".

Aparentemente, a única vez que ela não atrasou foi no show de sua banda favorita. Nesse caso, ela apareceu uma hora mais cedo.

Pexels - Not the actual photo

Pexels - Not the actual photo

Seu marido sempre tolerou sua atitude por amor, mas tendo chegado ao limite, decidiu terminar o relacionamento. “O clímax veio quando um dia tivemos que sair, eu e nosso filho já estávamos fora de casa e ela não apareceu. Depois de 20 minutos fui ver o que tinha acontecido e ela simplesmente tinha resolvido passar o aspirador naquele momento”.

Então ele tomou a dolorosa decisão de terminar o casamento, mas isso desestabilizou a mulher que, sem perder tempo, contou a toda a família sobre a intenção do marido. Mas o comportamento do homem foi realmente exagerado?

O que você acha disso?

Advertisement