Homem ganha uma casa de 3 milhões de euros: passou a vida a ajudar os outros e foi recompensado

por Roberta Freitas

08 Março 2023

Homem ganha uma casa de 3 milhões de euros: passou a vida a ajudar os outros e foi recompensado
Advertisement

A sorte, como todos sabemos, é cega, mas às vezes consegue acertar a pessoa certa, na hora certa e, quando isso acontece, é impossível sentir inveja de uma pessoa generosa e bem-humorada que consegue ganhar um prêmio milionário.

Foi o que aconteceu a Grant Carson, um escocês que passou a vida a ajudar pessoas com deficiência e que recentemente ganhou uma casa de campo de 3 milhões de euros depois de gastar cerca de 100 euros na compra de um bilhete de lotaria. Nunca imaginaria poder chegar a um prêmio de tal valor.

via Dailystar

Advertisement
Pexels - Not the Actual Photo

Pexels - Not the Actual Photo

Grant, 58 anos, mora em uma casa geminada de três quartos em Glasgow há vinte anos. Ele ganhou uma casa de fazenda de cinco quartos situada em oito acres no distrito de Lack. "No começo eu não podia acreditar. Não é a uma noite de sexta-feira normal quando alguém aparece na sua porta e diz que você ganhou uma casa de três milhões de euros. Eu nunca tinha ganhado nada antes, mas agora eu poderia ser um dos homens mais sortudos da Escócia", comentou Grant.

O bilhete de loteria que Grant comprou veio da associação Omaze. O sorteio arrecadou mais de € 850.000 para a instituição de caridade 'Dogs Trust', que cuida de cachorros carentes.

Advertisement
Pexels - Not the Actual Photo

Pexels - Not the Actual Photo

"Acabei de deixar meu antigo emprego de assistência a deficientes em Glasgow, que tive por 27 anos, então começar como consultor freelancer foi uma grande mudança. Mas essa vitória me deu uma segurança financeira com a qual nunca tinha sonhado, o que significa que posso me concentrar em meu novo emprego, ajudando as organizações a atender às necessidades de clientes com deficiência, com muito menos pressão”, disse Grant.

Sua nova casa é uma estrutura do século 18 situada nas colinas verdes da Escócia e Grant planeja torná-la especial: "ainda não sei o que vou fazer a longo prazo, mas pretendo me mudar para cá por um tempo e aproveitar. Seja qual for a decisão que eu tome, é uma vitória que muda minha vida. Tendo trabalhado extensivamente em uma instituição de caridade, sei como é importante arrecadar fundos".

E pela primeira vez, o carma funcionou mais do que bem.

Advertisement