Compra a casa dos seus sonhos por $ 379.600, mas descobre que alguém já está morando nela

por Roberta Freitas

27 Janeiro 2023

Compra a casa dos seus sonhos por $ 379.600, mas descobre que alguém já está morando nela
Advertisement

Comprar casa não é uma coisa fácil e não só porque há tanto dinheiro em jogo. Na maioria das vezes, um jovem ou uma família realmente não tem dinheiro para comprar uma casa, por isso é um objetivo que muitos chamam de "um sonho". Há quem, depois de tanto esforço e trabalho, finalmente consiga fazer acontecer. A família protagonista desta história até acreditava estar a um passo de morar na casa ideal, mas a situação mudou repentinamente na hora da compra: alguém invadiu a casa antes que a família pudesse se mudar e agora não quer sair de lá.

via Youtube / WUSA9

Advertisement
Youtube / HomesByRashi

Youtube / HomesByRashi

Um casal de Maryland tinha acabado de comprar uma grande casa por $ 379.600 quando descobriram que alguém já estava morando na casa. A mulher, feliz por finalmente ter realizado seu sonho, antecipando uma nova vida em uma casa de 5 cômodos, decidiu passar por ela para comemorar e revê-la. Para sua surpresa e consternação, no entanto, ela notou pessoas invadindo sua nova casa. Claro, a mulher tentou enfrentá-los, mas se deparou com um suposto contrato de aluguel que mostrava que aquelas pessoas viviam legitimamente lá. Em pânico, a mulher imediatamente contatou seu corretor de imóveis, Melea King, que não perdeu tempo em ficar do lado da sua compradora.

Havia uma placa nas janelas que dizia "propriedade privada, não invada", enquanto uma placa "cuidado com o cachorro" foi colocada no jardim. Até o corretor de imóveis confirmou a triste notícia: alguém estava tentando tomar posse ilegalmente da casa.

Advertisement
Youtube screenshot

Youtube screenshot

Contatada a polícia, as forças de ordem verificaram a veracidade do contrato dos invasores, confirmando que não era um contrato verdadeiro. Mas o que fazer neste momento? A imobiliária mobilizou uma equipe de reportagem local para filmar a situação e divulgar a notícia, de forma a dar a conhecer o problema, que se alastra por todo o país. No momento, a situação ainda está suspensa: a polícia parece incapaz de controlar a situação e os inquilinos abusivos não têm intenção de sair.

O que você faria no lugar desse casal se estivesse nessa situação?

Advertisement