"Sou bonita demais para levar minha filha ao jardim de infância, outras mães têm medo de que seus maridos as traiam"

por Roberta Freitas

26 Janeiro 2023

"Sou bonita demais para levar minha filha ao jardim de infância, outras mães têm medo de que seus maridos as traiam"
Advertisement

Mais cedo ou mais tarde, cada um de nós terá que lidar com sua aparência e, embora a sociedade imponha modelos e estereótipos impossíveis de alcançar, no mínimo, devemos tentar nos aceitar como somos. Claro, pode acontecer de a gente sentir inveja de alguém que se mantém em melhor forma do que nós ou que esteticamente nos parece mais bonito e fascinante, mas não devemos nos preocupar com isso. Aparentemente, porém, algumas pessoas simplesmente não conseguem deixar de olhar "para o jardim" dos outros, mesmo sentindo uma certa inveja. De fato, a mãe protagonista desta história afirma que as outras mães a olham constantemente cheias de ódio e inveja toda vez que ela leva ou pega sua filhinha na creche. A razão? Ela diz que é "muito bonita".

Advertisement
Instagram / Lena the plug

Instagram / Lena the plug

Lena Nersesian é uma modelo e influenciadora que adora se exibir em seus canais e que conquistou muitos seguidores ao longo do tempo. De fato, seu canal no Instagram é seguido por quase 900.000 pessoas e seu rosto agora é conhecido por muitos. As mães dos outros colegas de classe de sua filha parecem ter muita inveja de sua aparência, ou pelo menos é o que Lena afirma. Aliás, em um vídeo, ela declarou que não podia mais acompanhar ou buscar a filha na creche por inveja de outras mães:

"Quando levo minha filha para a escola, as outras mães não me olham bem, provavelmente têm inveja da minha beleza. Acham que os maridos podem se apaixonar por mim. Por isso, prefiro não levar mais minha pequena menina para o jardim de infância".

Advertisement
Instagram / Lena the plug

Instagram / Lena the plug

Lena tem 31 anos e mora com o companheiro e a filha em Los Angeles, onde sua carreira de modelo está em pleno desenvolvimento. Anteriormente, ela trabalhava como psicóloga, mas percebeu que queria mudar de emprego. Naturalmente, sua nova vida e o vídeo em questão, no qual ela explica que é alvo da inveja de outras mães, levantaram bastante polêmica. No entanto, afirma ser uma "mulher simples", que adora passar o tempo no fogão e fazer longas caminhadas com o companheiro e a filha nos momentos de folga.

O que você acha disso? A beleza pode ser uma desculpa razoável para não levar a filha à escola?

Advertisement