Eles pedem dois cafés, mas não percebem que pagaram US$ 4.456: 'foi um grande erro'

por Roberta Freitas

17 Fevereiro 2023

Eles pedem dois cafés, mas não percebem que pagaram US$ 4.456: 'foi um grande erro'
Advertisement

Quando for a um restaurante, bar ou loja, tenha sempre o bom hábito de conferir o recibo emitido, a fim de evitar possíveis surpresas desagradáveis. Erros, infelizmente, podem ser cometidos a qualquer momento, mas é melhor notá-los a tempo do que mudar de planos por causa disso. O casal protagonista desta história, por exemplo, recebeu uma conta altíssima pelo consumo de duas bebidas que ambos consumiam sempre no mesmo bar. Naturalmente, nenhum deles havia notado o erro...

via Atlanta News First

Advertisement

Merry Christmas from the ODells 2022! DeeDee O'Dell

Pubblicato da Jesse Odell su Domenica 25 dicembre 2022

Jesse e Deedee O'Dell são casados ​​e têm 4 filhos e, como quase todos os dias, vão ao Starbucks consumir as suas bebidas preferidas, ou seja, um café americano com gelo e um cappuccino. Normalmente, o preço dessas duas bebidas é de cerca de US $ 10, mas Jesse inadvertidamente pagou mais do que isso um dia. Muito mais. Na ocasião, porém, o homem simplesmente apresentou o cartão para pagamento e não se preocupou em conferir o recibo emitido. Algum tempo depois, Deedee foi a uma loja com as filhas, mas na hora de pagar parecia que o limite de seu cartão tinha estourado. O que estava acontecendo?

Depois de algumas ligações, descobriu-se que os dois cafés da Starbucks tinham custado um total de $ 4.456!

Advertisement
Pexels / Not the actual photo

Pexels / Not the actual photo

Aparentemente, o custo das bebidas era na verdade cerca de $ 10, mas a "gorjeta" equivocada de Jesse foi de $ 4.444, totalizando $ 4.456. Tendo descoberto esse grande erro com algum atraso, o casal teve que adiar a viagem da família para a Tailândia, terra natal de Deedee, que queria voltar a abraçar a irmã depois de tantos anos. Mas, considerando o súbito corte de fundos, o casal teve que adiar a viagem.

“Isso nos causou uma enorme limitação e esperamos que outras pessoas nunca tenham que lidar com algo assim”, disse Jesse. Felizmente, um porta-voz da Starbucks confirmou que o problema de Deedee e Jesse foi resolvido e o casal foi reembolsado.

Advertisement