Este homem escolheu ter 3 esposas: "graças a elas posso me dar ao luxo de não trabalhar"

por Roberta Freitas

04 Março 2023

Este homem escolheu ter 3 esposas: "graças a elas posso me dar ao luxo de não trabalhar"
Advertisement

O amor é tão forte que sabe se manifestar de tantas formas diferentes. Cada um de nós, ao longo do nosso caminho, e guiados por este forte sentimento, escolhe a pessoa que queremos ter ao nosso lado, mas se para muitos esta é apenas uma, há indivíduos que preferem, quer por uma questão cultural, quer por uma questão pessoal, ter mais de um parceiro de vida.

Foi o que aconteceu na história que vamos contar, na qual um homem escolheu ter 3 esposas, suas maravilhosas rainhas, que ocupam todas o mesmo lugar em seu coração. Mas vamos contar mais sobre essa família "poliamorosa".

via New York Post

Advertisement

Nick Davis, 39 anos, conheceu sua primeira esposa, April, de 38 anos, quando ainda eram estudantes universitários. O relacionamento deles sempre foi muito positivo e de mão dupla, pelo menos até Jennifer, de 25 anos, aparecer. Ao que tudo indica, segundo relatos da família, foi April quem apresentou a jovem ao marido e concordou que ela passasse a fazer parte do casal.

O motivo que teria levado a primeira esposa a propor uma nova companheira para o marido estaria ligado ao fato de o homem ser muito exigente, sob todos os pontos de vista. “O Nick tem uma personalidade muito forte – disse a mulher – às vezes não é fácil de gerir e outras duas mãos podem ajudar no dia a dia”.

Advertisement

Dois anos após o nascimento desse trio amoroso, Danielle, uma jovem de 22 anos, a caçula de todos, veio para ampliar o círculo. Então, de duas, as esposas passaram a ser 3 e a família ficou ainda maior. "Estou vivendo um sonho" - confessou o homem, que considera as mulheres como rainhas, das quais é o rei e, no que diz respeito aos afazeres do quotidiano, mantém-se sempre um pouco arredio. Na verdade, são elas que trabalham e cuidam de tudo que é necessário na casa, enquanto ele cuida dos filhos.

Uma organização prática e sentimental que parece nunca ter dado problemas ao quarteto: cada um tem o seu espaço e, mesmo que durmam juntos, não parece que a presença de várias mulheres desestabilize as outras.

É verdade que o amor sempre sabe como nos surpreender e, mesmo neste caso, não foi para menos: concorda?

Advertisement