Passageira faz comissária chorar: colega intervém para defendê-la (+ VÍDEO)

por Roberta Freitas

23 Março 2023

Passageira faz comissária chorar: colega intervém para defendê-la (+ VÍDEO)
Advertisement

Há muitas pessoas que voam a negócios ou lazer. Geralmente os vôos programados "correm sem problemas" e o máximo que você pode encontrar é um pouco de turbulência relacionada ao mau tempo, nada para se preocupar.

Hoje em dia, as companhias aéreas têm as mais amplas conveniências para tornar as viagens de várias horas mais confortáveis. Nesse caso, somos atendidos durante nossa viagem aérea por funcionários especiais: os comissários de bordo. Na história de hoje, duas comissárias são protagonistas de um evento nada confortável.

via Independent

Advertisement
Tarun Shukla/Twitter

Tarun Shukla/Twitter

A história aconteceu durante um voo da IndiGo, rota Istambul-Delhi, onde uma breve conversa entre um cliente e uma comissária rapidamente degenerou.

A discussão começou porque o homem (o cliente) não tinha ficado satisfeito com a escolha da sua refeição: durante o serviço, tinha pedido uma refeição diferente da que tinha indicado antes do embarque e por isso a aeromoça tinha lhe pedido que notasse que já não era possível alterar o pedido, uma vez que a companhia carregava as refeições a bordo com base nas preferências manifestadas pelos passageiros antes da descolagem.

O homem não gostou nada da resposta e xingou a mulher, fazendo com que caísse no choro. Uma colega da mulher maltratada não tolerou a atitude indelicada daquele cliente e prontamente interveio.

Advertisement
Tarun Shukla/Twitter

Tarun Shukla/Twitter

"Sinto muito senhor, mas não pode se dirigir à tripulação desta forma. Estou pronta para ouvi-lo serenamente e com todo o respeito, mas você deve estar disposto a fazer o mesmo". Disse a aeromoça para ajudar a colega.

O homem continuou reclamando, acusando a comissária de levantar demais a voz. Em resposta, a mulher disse que era ele quem estava gritando e depois de alguns momentos a discussão degenerou ainda mais: "cala a boca!" o homem começou, ainda mais furioso, "não! Você é quem tem que ficar quieto!", a furiosa assistente prontamente retrucou.

Eventualmente, as duas mulheres se recompuseram e depois se afastaram do indivíduo, mesmo que visivelmente ainda abaladas com o ocorrido. Essa cena foi filmada por um dos passageiros e acabou na rede, gerando várias polêmicas: muitos argumentaram que as duas funcionárias mereciam mais respeito e que a mulher que reagiu àquele cliente rude fez a coisa certa; outros usuários, em vez disso, destacaram o fato de que, segundo eles, a comissária envolvida na disputa havia se comportado de maneira pouco profissional. E você, de que lado está?

Advertisement