Aos 60 anos ela se relaciona com um jovem de 21: "me dizem que não é normal e que eu deveria deixá-lo"

por Roberta Freitas

04 Abril 2023

Aos 60 anos ela se relaciona com um jovem de 21: "me dizem que não é normal e que eu deveria deixá-lo"
Advertisement

Conhecer o amor da sua vida é uma coisa maravilhosa e cada um de nós espera que isso aconteça o mais rápido possível para passar momentos inesquecíveis juntos. Há quem se conheça num clube, no trabalho, na escola ou na universidade e quem, como cada vez mais nos tempos modernos, graças a aplicativos de namoro.

Exatamente uma dessas plataformas atuou como cupido para o casal do qual queremos falar, fazendo com que eles se conhecessem e que a centelha de amor se acendesse entre eles. Pena que nem todos gostaram de sua história e que, principalmente para a mulher, custou caro. Vamos entender o porquê.

via Daily Mail

Advertisement

Pam Shasteen é uma mulher de 60 anos de Tulsa, Oklahoma, Estados Unidos, que causou um "escândalo" por seu relacionamento com Jonathan Langevin, um rapaz de 21 anos de Minnesota. Os dois se conheceram por meio de um aplicativo de namoro e foi o homem quem a contatou pela primeira vez.

O aluno de engenharia da computação mandou uma mensagem para ela, que ficou imediatamente encantada com sua beleza. "Ele tinha cachos escuros e não parecia ter mais de 20 anos, embora suas informações dissessem que ele tinha 21 anos", - disse Pam - começamos a conversar amigavelmente e logo descobri que nós dois adorávamos astrologia e atividades ao ar livre. Então ele me disse algo incrível: ele tinha 19 anos e não 21 como dito, então eu apontei para ele nossa diferença de idade, mas não foi um problema para ele e continuamos conversando".

Advertisement

Depois de uma semana de conversas e videochamadas, Jonathan decidiu sair e se juntar a sua alma gêmea para conhecê-la pessoalmente. Na cidade pela primeira vez como casal, os dois foram imediatamente confrontados com olhares críticos e piadas daqueles por quem passavam. "Ouvi duas mulheres dizerem que éramos nojentos", disse a mulher de 60 anos. No entanto, isso não impediu que o amor deles florescesse e crescesse.

Após um período inicial de namoro, o jovem decidiu deixar o pouco que tinha em Minnesota e se mudar para a casa da amada. Àquela altura, só havia uma coisa a fazer: comunicar seu amor às respectivas famílias. "Pedi às minhas filhas que se juntassem a mim em casa para conhecê-lo e fiquei com medo do julgamento delas - disse a mulher - mas foi fantástico ver como elas imediatamente ganharam confiança e o fato de ele também brincar com minhas netas como se as conhecesse há anos também ajudou. Fiquei aliviada por ter sua bênção".

O mesmo aconteceu com Jonathan que, pouco tempo depois, informou aos pais que havia se apaixonado por alguém mais ou menos da idade deles. Novamente nenhum comentário ou desagrado: eles aceitaram imediatamente o relacionamento.

With my lover Pam Shasteen

Pubblicato da Jonathan Langevin su Martedì 15 maggio 2018

Os que, por outro lado, não aceitaram bem foram os amigos de Pam. Durante um jantar onde ela apresentou seu amado, muitos se opuseram e ficaram calados pela decepção.

"Eles me disseram que não era normal e que eu precisava de terapia - disse a mulher - Eles estavam convencidos de que ele queria me usar e se aproveitar de mim, mas eu sabia que não era assim e não me levou muito tempo para terminar essas relações que se revelaram pouco sinceras".

Se por um lado, portanto, houve quem desse o seu aval, por outro, a diferença de 39 anos entre os dois não foi aceita e normalizada. O que você acha: erraram na relação ou é verdade que o amor não tem idade?

Advertisement