Pai leva filha no primeiro encontro: "ele fez isso para me proteger"

por Roberta Freitas

26 Abril 2023

Pai leva filha no primeiro encontro: "ele fez isso para me proteger"
Advertisement

Todos os pais do mundo amam suas filhas e fariam qualquer coisa por elas: quando são pequenas não querem que elas cresçam, e quando se tornam adolescentes gostariam que tempo voltasse. Mas o verdadeiro dilema começa quando uma filha tem o primeiro namorado: aqui os pais começam a se perguntar qual é a maneira correta de lidar com essa nova situação.

Pois é, uma moça tem mostrado uma das reações mais polêmicas que pode acontecer entre pai e filha, ao compartilhar nas redes sociais fotos mostrando seu primeiro encontro com um rapaz que conheceu em um aplicativo de namoro online.

via Actitudfem

Advertisement
Pexels - Not the Actual Photo

Pexels - Not the Actual Photo

A jovem jamais esperaria um primeiro encontro assim: surpreendentemente, seu pai decidiu acompanhá-la no local escolhido para o encontro romântico, preocupado com a sua segurança. O homem se em uma mesa atrás daquela escolhida pela jovem, se mantendo “incógnito”, mas pronto a intervir caso percebesse uma situação de perigo.

O pretendente compareceu ao encontro sem perceber a presença do genitor imediatamente atrás dele. Após alguns minutos de observação cuidadosa, o pai percebeu que ele era um menino calmo e suficientemente confiável, então ele deixou o restaurante, dando para a filha a oportunidade de conhecê-lo com toda a privacidade que ela precisava naquele momento.

Advertisement

A jovem acolheu com ironia a iniciativa do pai, tirando uma selfie enquanto esperava o pretendente, apontando para o pai protetor atrás dela. No final, o homem agiu com discrição, e por isso muitos internautas elogiaram seu comportamento nas redes sociais: “é muito fofo ver um pai tão carinhoso e protetor com a filha, meus sinceros parabéns a esse super-pai!”, escreveu um usuário.

Outros, no entanto, o criticaram por ser um pouco ansioso demais. "Mesmo que o menino não notasse nada, eu como filha, me sentiria envergonhada. É um comportamento um pouco ansioso", comentou uma jovem.

O que você acha disso?

Advertisement