Entregador de pizza salva menina de 3 anos do frio

por Roberta Freitas

21 Abril 2023

Entregador de pizza salva menina de 3 anos do frio
Advertisement

Todo tipo de coisa pode acontecer durante o trabalho de alguém, faz parte do "jogo". Um dia suas tarefas "correm sem problemas", outro dia você se depara com problemas de conexão mesmo com dispositivos que não são eletrônicos: quando algo tem que dar errado, simplesmente o faz e quase "transcende o possível". No entanto, são apenas "dias ruins" enquanto a maioria das semanas de trabalho se tornam mera rotina sem destaque.

Garantimos que o que aconteceu com o protagonista desta história é um evento único que dificilmente pode acontecer duas vezes na vida.

via Youtube

Advertisement
twentysixcats/Flickr - Not the actual photo

twentysixcats/Flickr - Not the actual photo

Tudo aconteceu em poucas horas. Em uma noite fria e úmida de Michigan, uma menina de 3 anos de alguma forma conseguiu escapar de seu quarto e encontrou o caminho direto para a rua. A garotinha estava bisbilhotando os estacionamentos de Grand Rapids. Seus pais não tinham notado nada.

A menina seguia assustada e sobretudo com frio: vestia apenas uma camiseta leve, a fralda e um par de meias curtas.

Felizmente, um homem estava fazendo seu trabalho e notou aquela presença "anômala" com o canto do olho.

Advertisement
Entregador de pizza salva menina de 3 anos do frio - 3

Gabe Botello estava entregando pizzas ali mesmo naquele bairro e tinha acabado de fazer uma entrega. Só por um instante pensou ter visto a silhueta de uma criança engatinhando na escuridão da rua.

Assim, como bom pai de 7 filhos, ficou alarmado e decidiu investigar aquela circunstância inusitada, interrompendo imediatamente seu trabalho. E graças a Deus.

Na verdade, ele havia encontrado a garotinha perto de uma fábrica do outro lado da rua, entre duas paredes de concreto em uma plataforma de carga.

FOX 17 WXMI/Youtube

FOX 17 WXMI/Youtube

Ele imediatamente pegou a criatura, a envolveu em seu moletom e a colocou no carro, fazendo com que bebesse um pouco de água. Ele fez carinho nela para confortá-la: a garotinha estava exausta, assustada e entorpecida. No entanto, ela estava bem.

O homem, portanto, contatou os serviços de saúde e a polícia. Em pouco tempo, os agentes conseguiram rastrear a casa da menina, devolvendo o "pacotinho" amoroso nos braços de sua mãe desavisada, que não percebeu nada porque estava dormindo e estava convencida de que sua filha estivesse fazendo o mesmo. 

Foi um acidente infeliz que felizmente não teve consequências graves. Gabe pediu para não "julgar" aquela mãe, mas sim entender: "as crianças são rápidas e nem sempre escutamos, o importante é que a pequena já está bem".

Palavras sábias de um homem heróico que fez a escolha certa ao assumir um fardo que "não era dele". O que você acha disso?

Advertisement