Mulher divorciada impõe regras mais duras a si mesma ao procurar um novo parceiro

por Roberta Freitas

25 Maio 2023

Mulher divorciada impõe regras mais duras a si mesma ao procurar um novo parceiro
Advertisement

Todas as mulheres que procuram um relacionamento satisfatório têm o direito e o dever de escolher namorar apenas homens que atendam aos seus padrões e, para isso, é bom ter expectativas claras e reais sobre o que você deseja e o que merece de um parceiro.

Não se trata de ser exigente ou arrogante, mas de estar ciente do que você deseja para ter um relacionamento saudável, por isso nunca deve ter medo de expressar suas preferências. Mas há limites para esse princípio? Isso é o que muitas pessoas se perguntam ao ler a história desta mulher.

via Milenio

Advertisement

Uma jovem influenciadora recentemente chamou a atenção da web depois de revelar seus altos padrões financeiros para escolher um parceiro em um post intitulado "O valor que você atribui a si mesmo". A mulher disse que já conversou com pessoas que "enlouquecem" quando descobrem que ela nunca namoraria um homem que não tivesse dinheiro, boa higiene pessoal ou herança cultural.

Ela acrescentou que nunca namoraria alguém que mora com seus pais ou com um grupo de colegas de quarto e nunca permitiria um segundo encontro com um homem que divide as contas. Segundo ela, esses padrões podem ser aplicados a qualquer tipo de relacionamento, do casual ao sério.

Advertisement

Além disso, a mulher reforçou que não aceitaria nenhum convite que não atendesse aos seus padrões: "uma vez um cara me convidou para jantar no apartamento dele. Eu o bloqueei. Se tenho que sair com alguém, quero ir em lugares caros que já frequento com meus amigos", comentou.

No entanto, ela também revelou que estava casada há cinco anos e falou sobre o luxo e a liberdade financeira que desfrutou durante esse tempo. Esclareceu que embora sempre tivesse ganhado, o dinheiro que gastava era o que o ex-marido gostava de lhe dar para a “mimar”. Suas declarações causaram muita polêmica, mas a mulher se defendeu das críticas dizendo que seus padrões devem ser respeitados e que não tem problemas em barrar quem só quer expressar uma opinião negativa sobre sua escolha.

O que você acha disso?

Advertisement