Após 46 anos ele decide encontrar a babá que cuidou dele quando criança: o vídeo é pura emoção (+VIDEO)

por Roberta Freitas

04 Julho 2023

Após 46 anos ele decide encontrar a babá que cuidou dele quando criança: o vídeo é pura emoção (+VIDEO)
Advertisement

Nos filmes, reencontros impossíveis são frequentemente retratados como pura fantasia, destinados a emocionar os espectadores na telona. No entanto, na realidade de hoje, as redes sociais transformaram essa fantasia em uma possibilidade concreta. Por meio das plataformas digitais, pessoas separadas por distâncias intransponíveis podem se reconectar e se encontrar.

As redes sociais oferecem uma oportunidade de conexão, construindo pontes entre barreiras físicas e temporais. O protagonista de nossa história experimentou isso em primeira mão, e decidiu viajar 9.000 quilômetros apenas para abraçar novamente um ente querido. Mas vamos começar em ordem.

via Elconfidencial

Advertisement

Essa é a história de Juan Jonsson, que literalmente viajou meio mundo para reencontrar sua babá depois de 46 anos. Sua emocionante aventura começou quando ele partiu em busca da mulher que cuidou dele desde os seis meses de idade.

Por meio de um vídeo nas redes sociais, ele explicou que seus pais o confiaram a Ana quando se mudaram para Cochabamba, na Bolívia, a trabalho. Eles passaram quase seis anos lá e Ana se tornou uma figura importante em sua vida.

Juan nunca esqueceu sua babá e decidiu criar uma página chamada "Uma ajuda para Ana" para arrecadar doações para sua viagem. Finalmente, após uma longa viagem, Juan atravessou o Oceano Atlântico com a ajuda de seu filho para chegar a Yacuiba, cidade no sul da Bolívia, onde Ana morava com seu filho. O encontro entre Juan e Ana, organizado graças ao contato entre os dois filhos, emocionou milhares de pessoas nas redes sociais.

Advertisement

Durante a viagem, Juan documentou cada momento com vídeos, compartilhando-os com seus seguidores no Instagram. A filmagem mostra o momento comovente em que Ana reconhece Juan, a criança de quem cuidou há tantos anos. 46 anos se passaram desde a última vez que se viram: ele era apenas uma criança, enquanto ela era uma jovem de 30 anos.

Ana disse que tinha passado por um momento muito sombrio antes que Juan e sua família entrassem em sua vida, tendo perdido seu filho para uma doença cardíaca e seu marido em um acidente de trabalho em Alto Beni.

O vídeo mostra os momentos emocionantes compartilhados durante a viagem, como a visita a um típico restaurante boliviano, até o emocionante momento da despedida.

Advertisement